Ícone do site STG News

20ª SuperAgos começa amanhã (3) e visa gerar negócios e conectar pessoas

Divulgação

A 20ª SuperAgos, que reúne supermercadistas e panificadoras do Centro-Oeste, começa amanhã, dia 13 de setembro e segue até o dia 15, no Centro de Convenções de Goiânia. Com o tema “Conecte-se: O Varejo do Futuro que Impacta o Presente”, esta edição tem como objetivo superar o volume de negócios de R$100 milhões registrado na feira anterior em 2022.

O evento abrange uma ampla gama de setores, desde alimentos e bebidas até tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura e equipamentos. “É uma oportunidade única para fazer negócios, criar redes de contatos, explorar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento”, afirma o presidente da Associação Goiana de Supermercados, Sirlei Antônio do Couto, entidade responsável pela realização e organização do evento.

De acordo com Sirlei Couto, em 2023, a SuperAgos pretende ir além das conexões comerciais, focando também nas relações humanas. “Acreditam que o relacionamento interpessoal é crucial para o sucesso de qualquer empreendimento. Portanto, o evento oferecerá a oportunidade de os participantes se conhecerem pessoalmente, estabelecendo relações humanas saudáveis”, assegura.

Pela primeira vez em 26 anos, a SuperAgos terá seis expositores internacionais, viabilizados por meio da Embaixada Argentina, que mostrará a produção do país e promoverá o contato com empresas argentinas. Além disso, haverá 19 palestras de diversos temas como: compras, logística, liderança, motivacionais, inteligência emocional, além de 12 oficinas de panificação e aulas show de cortes especiais de carne suína e bovina para qualificar profissionais do setor.

Com uma ampla infraestrutura de mais de 9 mil metros quadrados, distribuídos em 4.375 metros quadrados de área de comercialização, a feira contará com mais de 100 expositores e espera receber cerca de 20 mil pessoas, incluindo empresários, executivos, palestrantes e profissionais de todo o Brasil e de Goiás.

“O evento promete ser uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos, promovendo negócios, relações humanas e conhecimento”, finaliza Sirlei Couto.

Sair da versão mobile