• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Outback amplia atuação de vale-presente no varejo e prevê crescimento de 30% no faturamento

Gift Card físico da marca chega também ao Big, Lojas Americanas, Posto Ipiranga e outros estabelecimentos para as compras de fim de ano

STG News Redação por STG News Redação
27 de dezembro de 2021
em Negócios
0
Outback amplia atuação de vale-presente no varejo e prevê crescimento de 30% no faturamento

(Divulgação)

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Rondonópolis Empresas (MT) – Estar onde o cliente está. Assim é a estratégia da rede de restaurantes de temática australiana Outback Steakhouse que em um movimento pensado para proporcionar mais experiências inesquecíveis, acaba de aumentar sua atuação com gift cards físicos no país. E após entrar no Carrefour, anuncia a expansão dentro do varejo chegando também ao Big, Lojas Americanas, Posto Ipiranga, lojas de conveniência, drogarias e outros estabelecimentos.

Mas o reforço dos canais de vendas presenciais de vale-presentes não aconteceu apenas nos pontos de venda varejistas: a rede de restaurantes também repaginou sua plataforma de vendas dos vales virtuais para uma melhor experiência de compra onde e quando os consumidores quiserem.

Lançado em dezembro de 2020, o Gift Card físico do Outback no varejo já celebra evolução. Em seis meses, a modalidade já representava 6% do faturamento da categoria de Gift Cards da marca. Com a expansão dos pontos de vendas, a expectativa é que a venda dos cartões físicos no varejo tenha representatividade de 10% até o final de 2022. Levando em consideração a venda no varejo somada à venda do cartão online feita pelo próprio Outback, a expectativa é um crescimento de 30% no faturamento da modalidade de gifts da marca em 2022 comparado à 2021.

“Estamos reformulando toda a experiência dos Gift Cards do Outback para trazer mais praticidade tanto na compra quanto na utilização por parte de nossos consumidores. Somos pioneiros na modalidade no Brasil e queremos crescer oferecendo sempre um alto padrão para o nosso público, que já conhece nossos vales, mas que agora ganha mais opções de compra, seja de forma online ou no varejo.”, afirma Andréa França, gerente de Consumer Insights e Produtos Digitais da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil.

Na prática, ambos os modelos funcionam como um cartão de crédito, no qual o cliente utiliza o valor em qualquer Outback físico do Brasil para viver uma experiência ou comemorar as festas de fim de ano. Basta apresentar o número do cartão na hora de pagar a conta e o saldo do presente será automaticamente abatido.

“Acreditamos que estamos criando um novo hábito de consumo nos brasileiros, já que a prática é bem conhecida e aceita em outros países. Enxergamos um potencial enorme aqui e estamos animados com este novo produto para atender ao consumidor e trazer uma nova fonte de receita para a companhia”, finaliza Andrea.

O Gift Card Físico do Outback éo primeiro vale-presente do segmento de restaurantes no Brasil e pode ser encontrado no Carrefour, Big, Lojas Americanas, Posto Ipiranga, lojas de conveniência, drogarias e outros estabelecimentos. Já são mais de 2 mil pontos de venda pelo país, para que o cliente possa adquirir e levar para casa, em valores que vão de R$ 50 a R$ 300.

Já o Gift Card Virtual é uma opção online e funciona da mesma forma que o físico, tendo como diferença a praticidade em comprar, receber as informações, e compartilhar com presenteados, sem ter que sair de casa. É possível adquirir a modalidade pelo site, escolher o valor que deseja, recebendo a numeração, senha e validade, tudo pelo e-mail cadastrado.

Sobre o Outback – O Outback Steakhouse possui 122 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Tags: Outback SteakhouseRondonópolis Empresasvarejo
Post Anterior

Triticale: Centro-Oeste tem indicativo de nova cultura

Próximo Post

Grupo Vamos, braço da holding Simpar abre vagas de trabalho em GO, MT e MS

Próximo Post
Grupo Vamos, braço da holding Simpar abre vagas de trabalho em GO, MT e MS

Grupo Vamos, braço da holding Simpar abre vagas de trabalho em GO, MT e MS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.