• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Com 30 anos de atuação no DF, AC Coelho expande rede

Clientes ganharão novo espaço na loja da Asa Norte e novo centro de distribuição para encontrar mais itens à pronta-entrega

STG News Redação por STG News Redação
2 de fevereiro de 2022
em Negócios
0
Com 30 anos de atuação no DF, AC Coelho expande rede

(Divulgação)

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Brasília Empresas (DF) – O mercado de construção civil deu um boom no Distrito Federal – mais de 2,4 mil alvarás foram emitidos para obras na cidade pelo GDF apenas no ano passado. Consequentemente, a demanda e a oferta de produtos para o setor também cresceram. Acompanhando de perto esse cenário e sempre com o compromisso de oferecer os melhores atendimento e negociação possíveis para os clientes, o Grupo AC Coelho investe na expansão da rede para atender os públicos da Asa Norte, do Lago Norte e do Noroeste.

A unidade da 706/7 Norte está saindo de um espaço de 180 m² para 380 m². A previsão de entrega da reforma é para março. E não para por aí. Há planos de ampliar os centros de distribuição nos próximos dois anos.

Às vésperas de completar 30 anos de atuação com o DNA da capital federal, o Grupo AC Coelho lidera o mercado de materiais para construção com cerca de 30 mil itens comercializados e à pronta-entrega, além de uma frota com mais de 40 caminhões para atender Distrito Federal e entorno. Movimentando a economia local e impactando as famílias de centenas de brasilienses, o grupo emprega mais de 600 funcionários.

Mais de R$ 30 milhões já foram investidos nos negócios, incluindo a criação, em 2018, das especializadas AC Coelho Tintas e da Finitura Acabamentos, que já é referência no conceito de acabamentos de luxo por proporcionar uma experiência única no showroom, onde as pessoas podem passar horas escolhendo as melhores combinações para qualquer projeto, desde a seleção do piso e da cor da parede aos adornos e iluminação.

Paralelamente, os fundadores da AC Coelho, os irmãos Antônio e Carlos Coelho, estão, gradualmente, fazendo a transição da empresa para os respectivos filhos, Rodrigo e Bruno. “Nós, dessa nova geração, queremos dar continuidade ao que a AC Coelho já é, mas agora queremos voar mais alto com foco nas tendências do mercado digital e idealizar a expansão do negócio”, afirma Bruno.

Para manter o legado da família, Bruno ressalta que é preciso compromisso, responsabilidade, bom atendimento, confiança e transparência – tanto com clientes quanto com colaboradores, fornecedores e parceiros. “Crescer e acompanhar uma empresa a consolidar-se no mercado nos motiva a continuar o que eles começaram”, completa.

Reposicionamento da marca

Com uma nova marca, o reposicionamento da AC Coelho remete ao atual e moderno, de fácil leitura e visualização. O objetivo é imprimir o seguinte conceito: “Bem-vindos ao seu novo lar”. Ao entrar em uma das cinco unidades do Distrito Federal, o cliente é convidado a vivenciar a experiência de um novo lar, desde pequenas reformas a grandes obras, sentindo-se em casa.

Para Leandro Oliveira, gerente de Marketing do Grupo AC Coelho, a mudança visual é mais um passo para a marca se consolidar no mercado digital, pois a empresa também está investindo no conceito de omnichannel.

“Estamos prontos para atender por meio de qualquer plataforma, sendo possível iniciar o processo de compra tanto no ambiente físico como no virtual”, explica.

Uma das possibilidades, de acordo com ele, é a de que um pedreiro pode solicitar o produto na loja e o cliente pagar de onde estiver. Além de já dispor de um atendimento remoto por WhatsApp ainda mais robusto, o marketing lançará, ainda neste primeiro trimestre, um app e um site de e-commerce do Grupo AC Coelho.

Fonte: Metrópoles
Tags: Brasília Empresasconstrução civilGrupo AC Coelho
Post Anterior

MRV deve lançar mais de 1,5 mil unidades habitacionais em Goiás

Próximo Post

Mega Flamboyant traz descontos de até 70% no próximo final de semana

Próximo Post
Investindo em novidades, Flamboyant Shopping inaugura novas lojas

Mega Flamboyant traz descontos de até 70% no próximo final de semana

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade