• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

BRB ganha prêmio internacional por inovação e atendimento

O BRB foi vencedor nas categorias Melhor Inovação em Banco de Varejo e Melhor Serviço ao Cliente da América do Sul

STG News Redação por STG News Redação
22 de março de 2022
em Negócios
0
BRB continua estratégia de expansão e chega à Bahia

(Imagem: Reprodução/BRB)

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Brasília Empresas (DF) – O BRB, Banco de Brasília, foi vencedor do prêmio internacional Banking Awards nas categorias Melhor Inovação em Banco de Varejo e Melhor Serviço ao Cliente da América do Sul. A premiação é da International Banker, publicação inglesa voltada ao setor de finanças e integrante do grupo Finance Publishing.

“Desde 2019, o BRB atua com foco em ser um banco moderno, completo e inovador. Receber, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de Melhor Inovação em Banco de Varejo e, pela primeira vez, conquistar a premiação de Melhor Serviço ao Cliente da América do Sul nos motiva a trabalhar, cada vez mais, para ser o banco de primeiro relacionamento de nossos clientes, oferecendo os melhores produtos, serviços e experiências. Estamos muito felizes com mais uma conquista”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A premiação deste ano teve como objetivo reconhecer as organizações que contribuíram para impulsionar o crescimento econômico nos países em que operam e que se destacaram em iniciativas de sustentabilidade, inovação, relações com investidores e atendimento ao cliente.

Desde o início da pandemia da covid-19, o BRB acelerou e realizou as mudanças necessárias para se adequar ao novo cenário mundial. Investindo cada vez mais em soluções inovadoras, o banco buscou potencializar seu processo de expansão física e digital e, ainda, criar novas experiências de atendimento para seus clientes.

Seguindo seu planejamento estratégico de crescer para além do Distrito Federal, o BRB fez investimento recorde em tecnologia e firmou parcerias negociais estratégicas importantes. As inovações tecnológicas estiveram presentes em diferentes frentes, desde a reformulação do BRB Mobile, mais intuitivo e com novas funcionalidades, até a oferta de novos produtos, com automatização de linhas de crédito focada no objetivo de oferecer uma melhor jornada aos seus clientes.

O BRB também inovou ao lançar, no ano passado, o PIX Judicial, já em uso pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) e pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), onde o BRB é agente exclusivo na gestão de depósitos judiciais. Com a solução, os recursos disponíveis em contas de depósito judicial são encaminhados ao destinatário, de modo imediato, para qualquer uma das 757 instituições participantes do PIX.

Atualmente, o BRB tem mais de 4 milhões de clientes distribuídos em 5.087 municípios brasileiros – o equivalente a 91% do total -, 39 países e todos os continentes. O número de clientes considera as pessoas físicas e jurídicas e os do banco digital, lançado em parceria estratégica com o Flamengo.

O banco tem 175 agências, das quais 115 se encontram distribuídas em todas as regiões do Distrito Federal e Entorno, e as demais nos estados de Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia.

Na Bahia, onde o BRB passou a ser agente exclusivo do TJBA na gestão dos depósitos judiciais em janeiro, já são 49 agências físicas e 621 correspondentes bancários, garantindo presença em todos os municípios daquele estado.

Ao número de agências, somam-se 793 correspondentes bancários, além de 604 ATMs próprios, complementados por 24 mil ATMs da rede 24 horas que garantem ao BRB cobertura de atendimento em todo território nacional.

Fonte: Agência Brasília e BRB
Tags: Brasília EmpresasBRBinovação
Post Anterior

Metano Zero: biousinas serão instaladas em GO, MS, MT e mais 3 Estados

Próximo Post

Cooperativa de reciclagem apresenta projeto de planta industrial que deve se tornar modelo no País

Próximo Post
Cooperativa de reciclagem apresenta projeto de planta industrial que deve se tornar modelo no País

Cooperativa de reciclagem apresenta projeto de planta industrial que deve se tornar modelo no País

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade