Nos últimos anos, o mercado imobiliário de Goiânia vem passando por uma grande valorização. Contudo, para quem pesa esse fator como decisivo na hora de escolher seu imóvel, ainda há um ponto que pode potencializar os ganhos: a presença de áreas verdes. Nesse sentido, o Copas do Bosque, empreendimento que marca o retorno da Rizzo ao mercado da incorporação, tem como estratégico privilégio de ocupar a última área de frente para o Bosque dos Buritis e seus mais de 140 mil m² de natureza no coração de Goiânia.
De acordo com da empresa sueca Husqvarna, áreas verdes bem cuidadas podem aumentar, em média, o valor de um imóvel em 16%. Mais do que isso, os números mostram que isso pode ser ainda maior quando aliado a um condomínio com um bom projeto paisagístico. Para o empreendimento da Rizzo Incorporadora, buscar uma integração capaz de fazer seus moradores sentirem o Bosque dos Buritis como parte do quintal de suas casas é um ponto chave do projeto.
Oportunidade de garantir uma vista exclusiva
Além disso, a localização do Copas do Bosque vem acompanhada de todos os benefícios de viver em um bairro central de Goiânia, que vem passando por um processo de revitalização, recebendo novas e maiores opções de lazer, gastronomia e vida noturna. Com a realização nesse sábado (30) do Dia D, a incorporadora dá aos primeiros interessados a oportunidade de garantir uma das primeiras unidades que desfrutaram de todos esses benefícios.
O Dia D, que acontece a partir das 8h no stand que fica entre as ruas 1 e 3, recebe compradores que já iniciaram suas pastas para a assinatura de contrato com um brunch. Além disso, eles poderão conhecer o apartamento decorado. Para Herberth Moreira, diretor comercial e de marketing da Rizzo Incorporadora, o objetivo do evento é oferecer um ambiente agradável para a tomada dessa decisão tão importante.
“A compra de um imóvel é um passo importante na vida de qualquer um. No Dia D, além do brunch e da inauguração do decorado, oferecemos todo o suporte técnico e jurídico para que os compradores possam sanar quaisquer dúvidas antes da assinatura do contrato. Nesse espaço, que já respira a atmosfera do Bosque, queremos garantir que eles estejam realmente confortáveis para seguir em frente”, pontua.
Com a inauguração do decorado, a Rizzo Incorporadora também pretende criar um espaço de integração na área com eventos culturais e educativos abertos ao público em geral. A intenção é oferecer aos moradores da região e frequentadores do Bosque dos Buritis mais uma opção de entretenimento e lazer aliados à área verde.
As copas do Bosque dos Buritis
Embora seja o patrimônio paisagístico mais antigo da cidade, o Bosque dos Buritis ainda pode ser uma joia inexplorada por muitos goianienses. Contudo, seus vizinhos sabem bem do potencial que os lagos, passeios, árvores oferecem a seus visitantes.
Além da integração com a área verde, o empreendimento da Rizzo Incorporadora tem como inspirações a Centro Livre de Artes, o Museu de Arte de Goiânia e as aulas e eventos abertos ao público que são oferecidas em seu.
Para quem ainda não está familiarizado à região, essa é a oportunidade não apenas de redescobrir esse patrimônio goianiense como de fazer dele parte do dia à dia, como explica Alexandre Leite, que assina a arquitetura ao lado de Fábio Mendonça.
“A localização privilegiada deste empreendimento se tornou uma premissa inicial para o projeto. Utilizamos a composição orgânica das varandas, o tom quente da madeira e a proximidade com a vegetação para trazer um diálogo com o Bosque dos Buritis à sua frente. Trata-se da importância de redescobrir o Setor Oeste, valorizando o seu entorno e levando o melhor para os seus moradores”, argumenta. Além disso, por se afastar um pouco da Praça do Sol, o projeto pretende expandir a área de interesse desse processo de revitalização do setor Oeste.
Sobre a Rizzo Incorporadora
Nova empresa do grupo, a Rizzo Incorporadora é a tradução da solidez e compromisso da Rizzo Imóveis com a qualidade na entrega de seus empreendimentos e o bem-estar de seus clientes para o mercado de incorporações de alto padrão no Centro-Oeste.