• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

EBM lança primeira assistente virtual do mercado imobiliário no Centro-Oeste

Com a proposta de agregar mais praticidade, além de proximidade com o cliente, Elisa chega como novo passo no avanço digital

STG News Redação por STG News Redação
9 de agosto de 2022
em Negócios
0
EBM lança primeira assistente virtual do mercado imobiliário no Centro-Oeste

(Divulgação)

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Goiânia Empresas (GO) – Há tempos que o mercado imobiliário acena para o quanto a tecnologia tem transformado o setor.  O metaverso, mundo virtual que replica a realidade por meio dos dispositivos digitais, por exemplo, já está por toda parte. E mais um passo acaba de ser dado com o lançamento da primeira assistente virtual de incorporadora e imobiliária de todo o Centro-Oeste. Criada pela EBM Desenvolvimento Imobiliário, a Elisa é a mais nova especialista da empresa e chega para agregar mais praticidade e automatização a diversos processos, além de mais autonomia aos clientes. “A concepção da Elisa foi baseada na realidade digital que nós já vivemos e que tende a evoluir ainda mais. É um passo à frente na ideia de estarmos presentes em todos os cenários”, explica Marcello Moreira, diretor comercial da EBM.

Ao longo dos últimos oito meses, a assistente virtual foi minuciosamente desenvolvida para dialogar com os diferentes perfis de públicos da incorporadora, desde o econômico até o alto padrão. “Ela vem como uma porta-voz, então poderá fazer o primeiro atendimento por meio das plataformas virtuais e até mesmo após a efetivação de um negócio, da compra de um imóvel, por exemplo, será ela que seguirá em contato com o cliente. A nossa ideia é que as pessoas possam se comunicar e se conectar com a Elisa vendo-a como alguém que vai auxiliar de forma direta e orgânica”, acrescenta.

Como porta-voz da EBM, além de estar presente no digital em contato direto com os clientes, a Elisa também está presente em toténs nos stands de vendas dos empreendimentos e também no Espaço EBM, central de decorados da incorporadora, localizado na Alameda Ricardo Paranhos, no setor Marista, em Goiânia. “Essa é mais uma alternativa de contato do cliente com a Elisa, por meio do qual ela capta previamente as informações. Com esse primeiro atendimento, é possível reduzir o tempo de espera e atender as demandas com mais agilidade e assertividade”, diz Marcello.

Todas essas frentes de trabalho com focos distintos exigem que a Elisa tenha conhecimento e interaja de maneiras diferentes a partir da necessidade do cliente e do âmbito em que se dá o contato. A compreensão dessa variedade resultou em mais de um visual para a assistente virtual. “A Elisa se veste com variadas propostas justamente a partir dessa ideia de proximidade com quem ela está falando, é uma forma de desenvolver uma maior afinidade”, explica o executivo. E no mundo digital da EBM, a Elisa não está sozinha, as duas mascotes da incorporadora, as golden-retriever Brigitte e Nazaré, também ganharam suas versões virtuais e fazem companhia para a nova colaboradora.

Tendência

Um levantamento realizado pela consultoria e auditoria PwC apurou para 2030 uma projeção de que cerca de 23,5 milhões dos empregos usarão a realidade aumentada e também a virtual para reuniões, tarefas e serviços de atenção ao cliente. No ramo imobiliário, o digital já vinha crescendo em grande escala de desenvolvimento, como aliado tanto internamente, quanto na interface com o consumidor, e atingiu um novo patamar de importância com a pandemia, em 2020. Desde então, ferramentas como tour virtual em 360º, meetings e atendimentos virtuais, videoconferências, aplicativos de informações, assinatura digital, entre outras, deixaram seu status de inovações, para tornarem-se permanentes. “O mercado imobiliário não parou e tem se desenvolvido com ainda mais agilidade ao longo dos últimos anos. E essa proximidade com os artifícios digitais não é passageira, é algo que só tende a crescer. O próprio público-consumidor está mais antenado e ciente das suas alternativas, então é preciso que as empresas tenham a capacidade de atender as demandas a partir das mudanças constantes na forma de viver e se relacionar”, avalia Marcello.

Sobre a EBM 

A EBM é conhecedora do ramo. Com 40 anos de credibilidade, mais de 170 empreendimentos entregues, atuação em 6 estados e no Distrito Federal, a empresa se preocupa sempre em fazer tudo da forma correta, com total comprometimento com a qualidade, a modernidade e o cumprimento de prazo de entrega. Por ser uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário, oferece uma solução completa e o melhor resultado para seus clientes, parceiros e investidores. Atua na concepção, desenvolvimento e construção de negócios imobiliários de diversos tipos, tendo em seu portfólio edificações residenciais, comerciais e hoteleiras, condomínios horizontais, loteamentos, centros comerciais e shopping centers. Em Goiás, a incorporadora é líder de mercado por oferecer uma vasta carteira de empreendimentos de médio e alto padrão, até os econômicos.

Tags: Destaque HomeEBM Desenvolvimento ImobiliárioGoiânia Empresasinovação
Post Anterior

Campo Grande tem a 5ª maior valorização imobiliária do Brasil

Próximo Post

Pier 21 dedica fim de semana aos pais e amantes das cervejas artesanais

Próximo Post
Pier 21 dedica fim de semana aos pais e amantes das cervejas artesanais

Pier 21 dedica fim de semana aos pais e amantes das cervejas artesanais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade