• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Rede de supermercados investe na interação com o consumidor

No Dia do Cliente, 15, quem fizer compras pelo delivery acima de R$ 500 ganha um cupom de desconto de R$ 50. Bretas investe também em relação via WhatsApp

STG News Redação por STG News Redação
15 de setembro de 2022
em Negócios
0
Rede de supermercados investe na interação com o consumidor

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Goiânia Empresas (GO) – Se aproximar do cliente é importante para encantar e fidelizar o consumidor. Por isso, o Bretas tem desenvolvido mecanismos para interagir, aumentar e melhorar a experiência de compra. O supermercadista tem se fortalecido nas redes sociais, desenvolvido aplicativos de descontos personalizados, delivery e até lojas em diferentes formatos para atender diferentes tipos de públicos. E, em cada unidade, a rádio Bretas está preparada com músicas, dicas e as promoções do momento.

Outra ferramenta usada pelo Bretas para se aproximar dos clientes é o WhatsApp. Mais de 194 mil consumidores cadastrados recebem diariamente as principais promoções.

As redes sociais fazem parte do dia a dia de praticamente todas as pessoas. Mais de 1,1 milhão de pessoas estão nas do Bretas. Enquanto navegam pelo Instagram, Facebook, Twitter, Youtube o consumidor recebe estímulo da marca, conhecem novos produtos, ficam sabendo de descontos e aproveitam as ofertas. São envolvidos por dicas de economia, saúde e até mesmo momentos de entretenimento com boas doses de humor e descontração.

Proximidade

Em dois anos de APP Bretas, mais de 1,4 milhão de consumidores fizeram o download. A inteligência artificial do programa permite a personalização dos itens com ofertas de acordo com o hábito de compra, possibilitando economia nos produtos realmente relevantes para cada cliente.

A comemoração

Em 15 de setembro, hoje, é comemorado o Dia do Cliente. A data surgiu em 2013 com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o comércio e consumidores. O Bretas reconhece a importância da satisfação do cliente, por isso investe e prioriza suas ações com foco no consumidor. Em celebração a esta data, o Bretas promove promoções para as compras no delivery entre os dias 12 e 18.

Hoje, quinta-feira (15), Dia do Cliente, todo consumidor que fizer compras no valor acima de R$ 500 vai ganhar um cupom de desconto Meu Dia de R$ 50. E com o fim de semana chegando, sexta-feira (16), pelo delivery todas as cervejas estarão com um desconto especial de 20%. Na sexta (17) é o Dia da Carne, 20% de desconto nas opções de carnes bovinas, aves e suínas. E para fechar, o sábado (18) é Dia do Peixe com 30% off em peixes e frutos do mar. É importante ressaltar que esses preços especiais são válidos para o delivery Bretas. Já presencialmente, os clientes podem conferir as ofertas pelo App e pelos folhetos de cada dia.

Sobre o Bretas

Fundado em 1954, o Bretas é uma rede supermercadista com 81 lojas, 12 postos de combustíveis e dois Centros de Distribuição, em Minas Gerais e Goiás. Desde 2010 integrou-se a Cencosud, um dos principais grupos varejistas do mercado sulamericano com presença na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru, e um escritório comercial na China. Além disso, está nos EUA. No Brasil, o Bretas conta com 5.700 colaboradores que trabalham para oferecer aos clientes qualidade e serviço a preços justos.

Tags: BretasGoiânia Empresas
Post Anterior

Feira destaca o potencial goiano para a irrigação agrícola

Próximo Post

Zimbro Cocktails & Co representa a região Centro-Oeste no Negroni Week

Próximo Post
Zimbro Cocktails & Co representa a região Centro-Oeste no Negroni Week

Zimbro Cocktails & Co representa a região Centro-Oeste no Negroni Week

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade