• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Dia das Crianças: Marcas e lojistas goianos esperam aumento nas vendas

De olho nessa movimentação que aquece as vendas online e presenciais, tanto no atacado quanto no varejo, Grupo Mega Moda prepara promoção para período

STG News Redação por STG News Redação
28 de setembro de 2022
em Negócios
0
Dia das Crianças: Marcas e lojistas goianos esperam aumento nas vendas

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Goiânia Empresas (GO) – O Dia das Crianças é considerada a terceira data mais importante do varejo brasileiro, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães. De acordo com dados da Confederação Nacional do Comércio, Bens e Serviços (CNC), em 2021 cerca de R$ 400 milhões foram movimentados apenas no e-commerce pela data.

De olho nessa movimentação, que aquece as vendas online e presenciais, tanto no atacado quanto no varejo, os lojistas do Grupo Mega Moda, composto pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, estão preparados para atender a demanda do Dia das Crianças, e com grandes expectativas para a data. De vestido rodado à fantasia do Homem-Aranha, já é possível encontrar roupas, calçados e acessórios para todos os estilos.

No Mini Moda, unidade totalmente dedicada à moda infantojuvenil, há vitrines temáticas com personagens de desenho infantil, bem coloridas e com candy colors, mas também com peças nas cores do Brasil. Camisetas, bermudas, vestidos e até laços de cabelo são encontrados nas cores da bandeira por causa da Copa do Mundo.

“Como a maior parte dos nossos lojistas trabalha focado no atacado, já temos novidades e, em grande quantidade, para o público infantil há mais de 20 dias. Muita diversidade, variedade e cores marcam as peças que já estão sendo comercializadas”, afirma Tassia Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Mega Moda.

Segundo a executiva, também já é notado aumento nas vendas voltado a este público, porém o ponto alto deve acontecer de 24 de setembro a 8 de outubro na Semana da Criança e do Atacarejo.

Dia das Crianças

Uma ação promocional marcará o mês de outubro no Mega Moda: a cada R$250 reais em compras, o cliente receberá um voucher para ser trocado por um brinquedo. Personagens de desenhos animados, pipoca e algodão doce, também irão fazer a alegria da criançada aos sábados. Além disso, para quem quer aproveitar o atacarejo, a dica é ir ao complexo de segunda a quarta-feira, sendo que nas segundas e terças-feiras o estacionamento também é gratuito. No dia 12 de outubro, o funcionamento do Mega Moda será normal.

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país. Os produtos também podem ser comprados pelo site do Mega Moda.

Tags: Goiânia EmpresasGrupo Mega Moda
Post Anterior

Polo aeronáutico em Goiás confirma participação na maior feira internacional de manutenção de aeronaves

Próximo Post

Mato Grosso precisa ser o supermercado do mundo, não o celeiro, diz presidente da Fiemt

Próximo Post
Mato Grosso precisa ser o supermercado do mundo, não o celeiro, diz presidente da Fiemt

Mato Grosso precisa ser o supermercado do mundo, não o celeiro, diz presidente da Fiemt

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade