• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Bulgari escolhe Goiás para abrir sua terceira loja no Brasil

Loja da Bulgari em Goiânia é a primeira além de São Paulo

STG News Redação por STG News Redação
10 de outubro de 2022
em Negócios
0
Bulgari escolhe Goiás para abrir sua terceira loja no Brasil

(Divulgação)

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Entorno Empresas – A Bulgari abriu em Goiânia a sua terceira loja no Brasil, no Flamboyant Shopping Center. As outras duas ficam em São Paulo (SP). A operação na capital goiana será mantida pela famosa marca italiana pelo menos até dezembro de 2023. E faz parte do seu plano de expansão no mercado brasileiro.

A grife está presente no Brasil há dez anos, quando abriu a sua primeira loja na capital paulista. Onde, há três anos, abriu a segunda unidade. O modelo de loja temporária (por ora) em Goiânia é uma estratégia de avaliar o mercado regional e também o ponto escolhido. A escolha pela capital goiana é explicada pela alta demanda dos consumidores no Estado pelos produtos da marca italiana.

“Estamos explorando a ideia de expandir nossa presença fora de São Paulo há alguns anos. No entanto, precisávamos primeiro estabelecer uma forte presença em São Paulo e aumentar a visibilidade da marca. Por já termos clientes de outras regiões que constantemente compram em São Paulo, nós sabíamos que havia potencial em outras áreas do País”, disse Elodie Thellier, Presidente da Bulgari na América Latina e Caribe, para a revista Exame.

Estratégico

Ela afirma que a loja em Goiânia tem importância estratégica para a Bulgari. “Assim como qualquer expansão, no começo ela apresentará desafios operacionais, no entanto, temos certeza que isso nos ajudará a gerar insights valiosos sobre o comportamento do consumidor e possibilidades para futuras expansões”, frisou.

A executiva afirmou que a maior demanda dos clientes goianos é por relógios da grife, como as da linha Serpenti Tubogas. A marca também promete maior variedade de produtos para a sua loja na capital goiana do que oferece atualmente nas suas duas unidades em São Paulo.

“Tendo em vista o crescimento e os excelentes resultados que tivemos nesses dois últimos anos, nós temos grandes expectativas para a loja em Goiânia e o mercado de luxo”, afirmou Thellier.

Fonte: Empreender em Goiás
Tags: BulgariEntorno EmpresasGrupo FlamboyantMercado de luxo
Post Anterior

Senior Sistemas compra a goiana Globaltec

Próximo Post

Empreendimentos que performam, o “ROI” oculto da sustentabilidade

Próximo Post
Sustentabilidade como Estratégia de Negócio

Empreendimentos que performam, o "ROI" oculto da sustentabilidade

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade