Nesta terça-feira, dia 13, acontece o lançamento oficial do livro “Mulheres do Marketing volume I – Edição poder de uma mentoria”. A obra tem por objetivo compartilhar o conhecimento das mulheres convidadas no formato de uma mentoria nesta área, que é tão falada e que influencia diretamente todo e qualquer negócio: o Marketing. O exemplar poderá ser adquirido através do site.
Segundo uma pesquisa da Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil, 94% das empresas escolheram o Marketing Digital como estratégia de crescimento, reunindo Resultados Digitais, Mundo do Marketing, Rock Content e Vendas B2B. É com base nesses dados que muitas empresas estão se atualizando e buscando ferramentas para investir no marketing de sua marca empresarial ou pessoal, para alcançar um maior número de pessoas que se interessam pelo serviço e/ou produto.
Nos últimos anos, o Marketing ganhou maior notoriedade e tem sido um grande aliado para empresas que pretendem captar novos leads e promover novas campanhas com o objetivo de transmitir a mensagem com clareza ao público alvo. Com o selo da Editora Leader, o livro traz as trajetórias de 18 executivas, sob a coordenação da empresária e fundadora do Grupo Projeto, Tatyane Luncah, e da CEO da Leader, Andréia Roma.
“O objetivo foi relatar estratégias de trabalho, o modo de administrar carreiras e vidas pessoais dessas mulheres e como desenvolveram o intraempreendedorismo. Acredito que as experiências aqui relatadas poderão servir de orientação para quem já trabalha na área, é estudante ou ainda não fez a escolha por sua profissão”, comenta Tatyane.
Ao longo das 232 páginas deste livro, o leitor poderá dirimir dúvidas como: saber como atua um profissional de Marketing nos dias atuais, o que ele deve saber, como ser um líder de sucesso, como a visão feminina tem alcançado resultados para as corporações não sobreviverem somente, mas crescerem e superarem os desafios de um cenário econômico excepcional, além de conhecer detalhadamente o passo a passo de estratégias que as co-autoras utilizaram para obter os resultados que precisavam em determinados cenários, destacando tudo que for essencial para os profissionais que estão iniciando na carreira, que desejam atualizar-se ou conhecer melhor o Marketing na prática.
Co-autoras:
Tatyane Luncah, Adriana Bahia, Ana Decot Zanettini, Andrea Beatrix, Andrea Muniz Cláudia Lunghini, Daniella Barbosa, Elaine Póvoas, Flávia Martins, Flávia Montebeller, Kimberly Cavalli, Laura Barros, Luciana Lancerotti, Natália Brito, Rafaela Passos Linton, Sandra Martinelli, Sara Rodrigues e Simone Fett.
Ficha Técnica:
Obra: Mulheres do Marketing vol. 1 – Edição Poder de uma Mentoria.
Formato: 16×23
Editora: Leader
Páginas: 232
ISBN: 978-65-88368-81-7
Selo: Série Mulheres.
Preço promocional: R$ 79,90
Coordenação do livro: Tatyane Luncah.
Coordenação da Série Mulheres: Andréia Roma e Tania Moura.
Idealização: Editora Leader
Ano: 2022
Idioma: Português.
Site: https://editoraleader.com.br/mulheres-do-marketing-mentoria-1
Facebook: https://facebook.com/editoraleader
Instagram: https://instagram.com/editoraleader
Sobre a Editora Leader – Reconhecida como referência internacional na elaboração de projetos educacionais, corporativos e Acadêmicos, a Editora Leader tem como marca registrada a publicação de livros de coautoria que reúnem especialistas de renome ou empreendedores de alta performance. A empresa também conta com publicações de autores únicos e de organizações.
Homenageada pelo pioneirismo no lançamento de vários projetos editoriais pelo Recordes Brasileiros (RankBrasil), pela publicação de livros femininos e outros trabalhos no mundo corporativo, a Leader nasceu com foco em levar conhecimento atualizado e relevante para a formação de jovens ou de profissionais já atuantes no mercado.
Ao longo desses anos, adquiriu experiência com mais de 200 obras publicadas. Tornou-se a única editora comportamental voltada ao desenvolvimento humano no Brasil, pois suas obras tem o propósito de ensinar através de livros.
Andréia Roma, fundadora e CEO da editora, busca apoiar novos escritores brasileiros, sem distinção, a publicar os seus livros. A profissional procura, com a Leader, publicar todos os gêneros literários, não se restringindo a uma linha editorial específica.