O Instituto Foco de Pós-Graduação (IFPG) está com inscrições abertas para o Workshop Engenharia de Marketing – Como implementar Estratégias comerciais/marketing bem-sucedidas no ambiente de negócios. O evento acontece nesta quinta-feira (15), das 8h às 12h, na sede da instituição, no Jardim América, em Goiânia (GO).
A ação busca aprofundar em uma das ferramentas mais poderosas da atualidade: Engenharia de Marketing Digital. Afinal, além de conquistar e fidelizar clientes, é essencial se posicionar no ambiente de negócios, que é cada vez mais competitivo e cheio de desafios. As redes sociais tornaram-se essenciais em ações de marketing e fazem parte do cotidiano dos indivíduos e, consequentemente, moldam novas formas de comportamentos e interações sociais. E um bom negócio precisa saber transpassar esse meio.
O evento terá a participação de especialistas e executivos que vão dar dicas para profissionais que queiram começar ou ampliar a prática do marketing para engenharia dentro das suas empresas.
Leandro Resende – jornalista, economista, vice-presidente da Acieg, comentarista de Economia da CBN Goiânia, publisher da revista Leitura Estratégica e do portal regional STG News – explica o poder do marketing de conteúdo em seu ambiente de negócios;
Cristopher Vargas – fundador do Que Rola em Goiânia e com 8 anos de atuação em Marketing de conteúdo e influência, atualmente conselheiro de Médicos e Dentista no Órion Complex – traz à luz ações de mídia contemporânea voltada ao interesse e visão de negócio nesse novo mundo digital;
Guilherme Carvalho – CEO do Grupo QG (que detém as marcas QG Jeitinho Caseiro, Chicken Lovers, Bupaqê e Vila Barro Branco), porta voz e sucessor de uma marca com mais de 40 anos de mercado. MBA em Marketing com ênfase em Operações Comerciais pela FGV – fala de varejo e ações bem sucedidas em mercado altamente competitivo.
As vagas são limitadas e os ingressos devem ser adquiridos no site da instituição ou em contato pelos telefones (62)99476-0074 / (62)39261826.