• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Habib’s e Brasil Cacau se unem em parceria inédita para Páscoa

Marcas lançam três novos sabores de esfihas folhadas para celebrar a data

STG News Redação por STG News Redação
27 de março de 2023
em Negócios
0
Habib’s e Brasil Cacau se unem em parceria inédita para Páscoa

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

O Habib’s, maior rede de fast food genuinamente brasileira, e a Brasil Cacau se uniram para comemorar a Páscoa e desenvolveram uma grande novidade para o período: novos sabores de esfihas folhadas. Os lançamentos são: folhada de chocolate com avelã e trufa cereja, folhada de chocolate branco e trufa morango crocante e folhada de chocolate meio a meio e trufa Duo. A campanha possui tempo limitado e ficará disponível nas lojas Habib´s de todo o Brasil até 30 de abril. 

As novidades fazem parte da estratégia do Habib’s de surpreender o seu consumidor final com um menu diferente, focado em atender diversos públicos que frequentam os restaurantes da marca. “Estamos sempre buscando uma novidade que desperte a curiosidade e o desejo dos nossos clientes. As esfihas folhadas são ícones do nosso cardápio, produtos de muita qualidade e grande aceitação do consumidor. A Páscoa é uma janela de oportunidade para novos lançamentos e, por isso, nos unimos a Brasil Cacau – uma das marcas mais citadas no Tiktok neste período – para criar esses três produtos únicos e que você só encontrará no Habib’s.”, afirma Rafael Polachini, Diretor de Marketing do Habib´s.  

Para o lançamento das três novas esfihas, foram selecionadas as trufas com os sabores mais amados pelos consumidores da Brasil Cacau, criando a melhor combinação de esfiha folhada e chocolate. Os lançamentos tiveram dois meses de desenvolvimento e passaram por fases de teste até ficarem prontos para a campanha. 

“A Páscoa é uma das datas mais marcantes para a Brasil Cacau e esse ano, além de um recheado portfólio, nos unimos com o Habib’s para oferecer uma experiência única e inédita aos nossos consumidores. Nossa expectativa é que essa novidade conquiste o paladar dos brasileiros e faça com que essa sazonalidade seja ainda mais especial. O lançamento é o primeiro fruto de uma parceria genuinamente brasileira que promete ser um sucesso a longo prazo”, conta Carlos Paschoal, Diretor Executivo da Brasil Cacau.  

As novas esfihas custam R$ 8,50 cada e, com cupom, os três sabores saem por R$ 21,90. Os produtos podem ser adquiridos para pedidos nos restaurantes (consumo no salão), viagem, drive e delivery. Para mais informações, basta acessar o app da marca ou o site: habibs.com.br.   

SOBRE O HABIB’S  – Com 35 anos de existência, o Habib´s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib´s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas e empregando diretamente 13 mil colaboradores. O produto carro-chefe é a Bib´sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com família e amigos.  

SOBRE A BRASIL CACAU  – Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que já tem 14 anos de história e possui mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates. 

Tags: Anápolis EmpresasBrasil CacauHabib’sPáscoa
Post Anterior

Hplus Hotelaria é a rede oficial de hospedagem para o Festival Rock Popular Brasileiro no DF

Próximo Post

Sicoob UniCentro Br finaliza campanha “30 anos, 30 carros”

Próximo Post
Sicoob UniCentro Br finaliza campanha “30 anos, 30 carros”

Sicoob UniCentro Br finaliza campanha “30 anos, 30 carros”

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade