• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Aliansce Sonae + brMalls agora é ALLOS

ALLOS conta com 62 shoppings no portfólio e presença nas cinco regiões do país

STG News Redação por STG News Redação
16 de agosto de 2023
em Negócios
0
Aliansce Sonae + brMalls agora é ALLOS

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Seis meses após a fusão entre Aliansce Sonae e brMalls, alguns pilares da nova companhia se tornam ainda mais evidentes. Trata-se de um legado consistente para a criação da nova marca, que aponta para o futuro. ALLOS carrega em sua essência a vasta experiência, a paixão pelo que se faz, a valorização de parcerias de longo prazo. Com a mudança nas relações de consumo e o foco na experiência do cliente, shoppings já não são mais apenas shoppings. E a maior e mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina propõe um novo entendimento sobre este negócio, que impacta a vida das pessoas,
gerando conexões e oportunidades, de forma sustentável e com equilíbrio entre a visão de longo prazo e a busca por resultados.

ALLOS conta com 62 shoppings no portfólio e presença nas cinco regiões do país. Seus shoppings são destinos que resolvem os pequenos desafios da vida urbana, que inspiram e transformam momentos, que atendem com excelência e encantamento, que valorizam o ritmo das pessoas e o que é importante para elas, que impulsionam negócios gerando conexões e oportunidades. A nova marca reforça o conceito de preservar e construir novas alianças, conectando as pessoas com o que importa e ampliando o vínculo com clientes, lojistas, parceiros e colaboradores.

“A nossa visão de ecossistema nunca fez tanto sentido. O shopping já nasceu como uma plataforma que transforma a vida das pessoas, criando momentos e experiências para o que elas gostam e precisam fazer no seu dia a dia. Os shoppings são como um grande espaço de soluções para as cidades. São destinos inclusivos, seguros, que geram impacto positivo para o entorno e abertos a todos os públicos, onde é possível encontrar e resolver aquilo que é importante para cada um no seu dia a dia”, explica Rafael Sales, CEO da ALLOS.

Para clientes, importa ter destinos para vivenciar experiências com opções de entretenimento para toda a família e encontrar soluções e diversos serviços, como retirada de documentos, cursos e faculdades, salão de beleza, academias e clínicas, além das compras. Para lojistas, importa integrar uma plataforma contando com um parceiro especialista para ajudar a alavancar o negócio. Já para os colaboradores do grupo, importa fazer parte de uma empresa que promove o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

O rebranding e a nova identidade visual da ALLOS foram conduzidos pela Diretoria de Marketing do grupo com apoio da Design Bridge and Partners, um dos principais players do mercado de branding, design, estratégia e varejo no Brasil. Segundo Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da companhia, o novo nome surgiu da sua essência: conectar pessoas com as mais diversas experiências oferecidas pelos shoppings. “Nosso ponto de partida foram as alianças que construímos até aqui com o propósito de servir e encantar. Somos um elo com as cidades onde atuamos, as comunidades do entorno, nossos clientes, lojistas e colaboradores. A energia do nosso trabalho proporciona transformações na vida das pessoas e impulsiona oportunidades e o crescimento de nossos parceiros. A nova marca precisava traduzir essa potência, esse ecossistema”, explica Ana Paula.

A tipografia geométrica é uma expressão do dinamismo e fluidez da companhia, resultando em uma assinatura simples, moderna e sólida. O sistema cromático traz a herança e reconhecimento das identidades de origem. O resultado é um sistema de identidade extremamente flexível, que possibilita diversas formas de expressão, tanto em ambientes físicos como digitais. ALLOS ganha ainda um monograma para seu novo posicionamento, apropriando-se com simplicidade de toda a liderança de mercado.

Conheça o vídeo com a campanha institucional da nova marca em: https://youtu.be/VEtc6tkeYJY.

Sobre a ALLOS

Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Tags: Aliansce SonaeAliansce Sonae + brMallsALLOSBRMallsGoiânia Empresas
Post Anterior

Pandemia modifica hábitos de consumo e aumenta busca por apartamentos de alto padrão

Próximo Post

Campanella & Souza Silva Advogados abre filial em Brasília

Próximo Post
Campanella & Souza Silva Advogados abre filial em Brasília

Campanella & Souza Silva Advogados abre filial em Brasília

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade