O WAM Group é pioneiro no setor de multipropriedade e a cada ano se supera promovendo a inovação e qualidade de serviços também em suas operações hoteleiras pelo país. Após experimentar um mês de julho com recordes, com um faturamento superior aos R$42 milhões, a marca anuncia uma nova contratação. Com vasta experiência no setor, Fernanda Oliveira chega com a missão de gerenciar o departamento de vendas de hotelaria do WAM Group.
Fernanda é formada em Gestão de Marketing e Comunicação Social. Já atuou na área de gestão focada em resultados, formação, desenvolvimento e performance das equipes, carteiras, prospecção, análises de mercado e gestão de contratos. A frente da diretoria de vendas de hotelaria do WAM Group, deve contribuir com o objetivo de alavancar os resultados das unidades hoteleiras, através de grandes ações comerciais e promocionais com impacto de nível nacional.
Entre os hotéis sob sua gestão estarão empreendimentos como o Solar Pedra da Ilha (SC), Búzios Beach Resort (RJ), Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf (CE), Ondas Praia Resort (BA), além de cinco complexos hoteleiros EM Caldas Novas (GO) – o Praias do Lago Eco Resort, Ilhas do Lago Eco Resort, Privé Boulevard Suíte Hotel, Privé Thermas Hotel e Privé Riviera Park Hotel.
Fernanda Oliveira, afirma que assumir a responsabilidade de liderar uma equipe coesa e competente é um desafio positivo e para o qual está preparada.
“Acredito que a experiência e a vontade de crescimento, além de valorizar o trabalho do colaborador são fatores essenciais para o fortalecimento da equipe e da marca WAM”, explica Fernanda.
Atuando há 8 anos no Grupo Wish, Fernanda iniciou na empresa no cargo de gerente regional de vendas em São Paulo, e nos últimos quatro anos, na gerência nacional de vendas. “Com uma carreira desenvolvida na área comercial, em 22 anos já enfrentei muitos desafios, que foram recompensados com crescimentos pessoal e profissional. É sempre gratificante ver nossa dedicação com resultados positivos” comemora.
A nova diretora atuou também nas áreas de turismo, hospitalidade e eventos, além de ter sido responsável pela estratégia e gestão comercial nacional do grupo consolidado no mercado. “Como já estive na coordenação de hotéis de diferentes perfis incluindo resorts de lazer, MICE, hotéis corporativos e de aeroporto, tenho certeza que a frente do departamento de vendas de hotelaria do WAM Group posso agregar valores e ampliar o reconhecimento dos empreendimentos”, diz.
Sobre o WAM Group – O WAM Group é pioneiro na comercialização de multipropriedade no Brasil. Com foco estratégico no ramo turístico-imobiliário de eventos e lazer, oferece um modelo que possibilita a milhares de famílias realizar seus sonhos e experiências de férias a partir de uma estrutura sólida, sustentável, profissional e de credibilidade. Atenta a soluções completas para a carteira de mais de 100 mil clientes, tem sob sua gestão a administração, onze hotéis pelo país e quatro parques aquáticos, além de 21 salas de comercialização de multipropriedades imobiliárias, localizadas nas principais praças turísticas do país. A estrutura sólida e bem-sucedida envolve uma equipe superior a 3.000 colaboradores e parceiros.