• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Qual a importância da transformação digital para o sucesso do cliente?

"Melhoria na satisfação dos consumidores é uma grande vantagem da inovação", avalia CEO da SoftExpert

STG News Redação por STG News Redação
20 de setembro de 2023
em Negócios
0
Woman hand using mobile phone with online transaction application, Concept e-commerce and internet investment

Foto: Pixabay

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

No cenário de digitalização e disputa por atenção em que o mundo se encontra, é essencial redobrar a análise de perfil e das necessidades dos consumidores diariamente. Visto como diferencial competitivo para as companhias, um dos benefícios da transformação digital é a melhoria do índice de satisfação dos clientes. Conhecer a fundo o comportamento e as necessidades dos clientes é um dos objetivos dos projetos de transformação digital e inovação. Isso, consequentemente, faz com que as empresas aumentem a capacidade de sucesso na resolução de problemas e proporcionem uma melhor experiência ao público.

“A transformação digital requer uma mudança estrutural nas instituições. Trata-se de um processo no qual a empresa precisa implementar um mindset digital e com foco no cliente em todos os níveis da organização. A partir dessa perspectiva, a tecnologia passa a ser a peça-chave para os negócios: Pois impacta desde o relacionamento com clientes à atuação interna. Digo que ela não é apenas mais um recurso, mas sim a parte central das respostas.”, ressalta Hermínio Gonçalves, CEO da SoftExpert Brasil, empresa que possui software de gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital e atua para garantir excelência nas operações de seus clientes com o público deles. 

Nessa linha, uma das ferramentas da SoftExpert contribui para ampliar a visibilidade das métricas de saúde do cliente e tem o intuito de promover excelência e governança para as empresas por meio do aumento do nível de satisfação. Dentro da solução, é possível elencar indicadores de sucesso do consumidor e conferir diferentes parâmetros de metrificação. Como a ferramenta é adaptável para diferentes empresas, tamanhos e setores de atuação, a solução em si também garante a satisfação e fidelização dos clientes da SoftExpert.

“Todos que trabalham com o público entendem a relevância de acompanhar o nível de satisfação do cliente. É uma etapa muito importante para garantir a qualidade do produto ou serviço, além de entender o que pode ser aperfeiçoado para evitar o surgimento de novos problemas e para resolver os gargalos já existentes.”, finaliza Gonçalves.

Sobre a SoftExpert: Atuante no mercado de softwares para gestão empresarial, a SoftExpert surgiu em 1995 no sul do Brasil. Atualmente, a marca conta com mais de 500 funcionários, 2 mil clientes, 600 mil usuários espalhados em cerca de 50 países, 300 parceiros ao redor do mundo, incluindo alianças estratégicas com empresas como AWS, Baker Tilly, Deloitte, Kodak Alaris e DocuSign, além de unidades de negócios em 9 países. Isso porque a SoftExpert possui soluções para as empresas que vão desde gestão de negócios e qualidade empresarial até gestão ambiental, de projetos e governamental em somente um contrato para seus clientes, atribuindo a eles maior eficiência, agilidade e economia. Sua presença a nível global evidencia que a SoftExpert adapta sua gama de serviços de acordo com as necessidades das empresas, assim como suas localidades. A plataforma oferece um conjunto de módulos multi-idiomas que se integram para automatizar processos e otimizar diferentes áreas de negócios das organizações. Em 2022, a empresa atingiu a nota 4,5 no Glassdoor, buscando agregar boas experiências à jornada de todos conectados com a plataforma.

Tags: Anápolis EmpresasCustomer SuccessMarketingSoftExpert
Post Anterior

IEL abre quase 2 mil vagas de estágio em Mato Grosso, Goiás, Santa Catarina e outros estados

Próximo Post

Com apoio do Sicoob, maior enxadrista do Brasil participa de torneio em Goiânia

Próximo Post
Com apoio do Sicoob, maior enxadrista do Brasil participa de torneio em Goiânia

Com apoio do Sicoob, maior enxadrista do Brasil participa de torneio em Goiânia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade