O Preview Goiâniacal, um dos eventos mais aguardados no calendário do varejo de Goiás, está prestes a realizar sua 8ª edição, e promete agitar os lojistas da região nesse final de ano. Com uma ampla variedade de segmentos representados, o evento se destaca como um espaço exclusivo para lojistas, reunindo mais de 300 marcas de renome nacional em um ambiente propício para negócios e networking.
De acordo com os organizadores do evento, um dos grandes diferenciais do Preview Goiâniacal é trazer para perto do lojista os lançamentos Outono/Inverno 24 das maiores marcas do país na mesma semana do lançamento nacional. Isso permite que o lojista faça suas compras com calma e sem precisar se ausentar da sua loja para participar das feiras nacionais.
Destaques do 8º Preview Goiâniacal:
- Diversidade de Segmentos: com mais de 300 marcas confirmadas, o evento oferece um mix completo para o lojista abastecer a sua loja nos seguintes segmentos: calçado, confecção, tecidos, esportivo, cama mesa e banho, relógios, bolsas, malas e mochilas, perfumes, puericultura, acessórios, brinquedos, eletrônicos e embalagens.
- Participação Expressiva: a organização da feira espera receber aproximadamente 500 lojistas ao longo dos 3 dias de evento. Este encontro exclusivo oferecerá aos participantes a oportunidade de estabelecer conexões valiosas, explorar novas parcerias e conhecer as tendências outono/inverno 24.
- Projeção de Negócios: com a presença de marcas influentes e a participação de um público qualificado, a expectativa é que o 8º Preview Goiâniacal movimente cerca de R$ 75 milhões em negócios.
- Exclusividade: por ser uma feira exclusiva para lojistas, a organização do evento investe em trazer marcas fortes de cada segmento e em criar um ambiente confortável para permitir que os visitantes façam suas escolhas levando em consideração tendências e também oportunidades únicas que os fabricantes fazem questão de trazer para a feira.