• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Shopping Gallo aposta em campanha do Dia dos Namorados e projeta aumento nas vendas

Pensando nos casais apaixonados, o empreendimento da região da 44 lançou a campanha “Tô de Lovinho”

STG News Redação por STG News Redação
5 de junho de 2024
em Negócios
0
Shopping lança campanha “Julho é no Gallo” e sorteia ingressos para Arca Parque

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelos varejistas em todo o Brasil. Segundo a pesquisa mais recente da Ebit | Nielsen, a projeção de lucro para o setor no período é de aproximadamente R$ 2,5 bilhões. O Shopping Gallo projeta crescimento de 10% no número de público em relação ao ano passado.

De acordo com o gerente de marketing do Shopping Gallo, Emmanuel Cardoso, o varejo está crescendo na região da 44 e reflete nas vendas do shopping. “Na contramão do varejo tradicional o Shopping Gallo vem aumentando suas vendas no presencial, onde goianos vem amando a proposta única das lojas e serviços no Shopping Gallo”, destaca.

Pensando nos casais apaixonados, o empreendimento da região da 44 lançou a campanha “Tô de Lovinho”, que tem sido um verdadeiro sucesso. Nas compras a partir de R$300, o cliente leva na hora uma garrafa de vinho e ainda podia realizar o cadastro para participar do sorteio de 5 pares de jantar no restaurante Paris 6 e também 5 pares de café da manhã no restaurante Panela Mágica. Entretanto, os vinhos acabaram.

“A campanha iniciou dia 20 de maio e contou com 1.500 garrafas de vinho, porém, no dia 1 de junho os vinhos já estavam esgotados, ou seja, 13 dias de campanha sensacional. A procura foi intensa. Esperamos que os clientes possam vir até o shopping e fazer as suas compras acima de 300,00 mesmo com os vinhos esgotados, mas possam fazer o cadastro para participar dos sorteios”, pontua Emmanuel.

Divulgação

Para participar da campanha é bem fácil! Basta que os frequentadores realizem compras a partir de R$300,00 e troque seus cupons fiscais no balcão de atendimento. O Shopping Gallo garante que reforçará o estoque dos vinhos para a semana dos apaixonados. O sorteio será na próxima quarta-feira, dia 12/06.

_______

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: Dia dos namoradosGoiânia EmpresasShopping Gallo
Post Anterior

Senac, Sebrae e Governo de Goiás lançam Amarê Fashion 2024 nesta sexta (7)

Próximo Post

Jornada Goiana de Ginecologia e Obstetrícia reúne especialistas a partir de hoje (6)

Próximo Post
Jornada Goiana de Ginecologia e Obstetrícia reúne especialistas a partir de hoje (6)

Jornada Goiana de Ginecologia e Obstetrícia reúne especialistas a partir de hoje (6)

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade