• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Ana Castela faz parceria inédita com a Vivo para homenagear o Centro-Oeste

STG News Redação por STG News Redação
21 de junho de 2024
em Negócios
0
Ana Castela faz parceria inédita com a Vivo para homenagear o Centro-Oeste

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Vivo e Ana Castela, uma das artistas mais ouvidas no Spotify Brasil e nova embaixadora da marca, lançou nesta quinta-feira, 20, em parceria com a agência Africa Creative, uma música inédita em homenagem ao Centro-Oeste, região onde a Boiadeira nasceu e tem um altíssimo reconhecimento.

A música “Eu Vivo” teve sua letra criada em parceria com a própria cantora e está disponível a partir de hoje nos principais streamings de música do país, além de ganhar um vídeo clipe onde Ana Castela mostra toda a pluralidade de cenários do Centro-Oeste, passando desde as belezas naturais da região até a força do agronegócio que são motivo de muito orgulho para todos os centro-oestinos. O clipe também mostra uma diversidade de pessoas usando a tecnologia e conexão da Vivo em sua rotina nos mais diferentes locais e situações.

O feat Vivo e Boiadeira faz parte de uma estratégia da marca para se aproximar ainda mais da população do Centro-Oeste e também apresenta a campanha com o mote “A Vivo pulsa no coração do Brasil. Como ponto de partida dessa estratégia, a marca lançou um teaser com a artista dias antes do lançamento da música e a partir de hoje, inicia a veiculação de suas peças em TV aberta, mídia online e mídia exterior que contará com o spotifycode (um código especial) em alguns pontos estratégicos para as pessoas escanearem através de câmeras dos celulares e escutarem a música inédita dentro do Spotify. Essa comunicação também vai guiar a linguagem de todos os patrocínios e ações regionais da marca ao longo do ano.

“Esta campanha visa estreitar ainda mais a relação da marca com a comunidade desta região tão pulsante do Brasil. Além de levar a melhor cobertura de internet móvel e rede de fibra do Brasil, queremos também homenagear este Centro Oeste vibrante e inovador na voz de uma das maiores artistas do momento”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

“Essa campanha fala não somente de tecnologia, mas também do coração do Brasil: esse lugar tão grande, rico e diverso que é o Centro-Oeste. Elencar o conceito ‘coração do Brasil’ foi o que nos ajudou a superar o desafio de encontrar um elemento que unisse toda a região. Trabalhar em conjunto com Vivo e entregar uma campanha tão significativa quanto essa é uma enorme realização para nós da Africa Creative”, finaliza Heloisa Pupim, co-COO da Africa.

Além de homenagear o Centro-Oeste, “Eu VIVO” fala muito sobre o agronegócio, assunto diretamente ligado à vida da cantora que desde pequena viveu dentro de uma fazenda, na lida, com momentos especiais que deixam saudade em meio a vida corrida da boiadeira. No clipe, que está disponível no YouTube, é possível conferir a cantora em momentos de descontração, passeando por paisagens e beleza naturais que mostram o que a região tem de melhor.

___________________

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: MarketingRondonópolis EmpresasVivo
Post Anterior

Goiás registra menor precipitação em 30 anos, aponta EarthDaily Agro

Próximo Post

Tecnologia e inovação no agro: conheça as tendências para seguir ainda em 2024

Próximo Post
Crescimento de agtechs coloca Centro-Oeste no radar da inovação

Tecnologia e inovação no agro: conheça as tendências para seguir ainda em 2024

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade