Um dos maiores painéis de LED de Goiânia agora faz parte da fachada do Goiânia Shopping, localizado no movimentado cruzamento das Avenidas T-10 e T-15. Com impressionantes 4,80 metros de comprimento por 7,68 metros de altura, o painel se destaca na paisagem urbana, oferecendo uma comunicação moderna e de grande impacto para todos que passam pela região.
O painel de LED é uma vitrine dinâmica e inovadora para divulgar eventos, campanhas e ações promocionais do Goiânia Shopping. Além disso, ele será utilizado para veicular anúncios dos lojistas do shopping, assim como marcas regionais e nacionais, criando um espaço privilegiado de visibilidade em uma das áreas mais movimentadas da cidade.
A comercialização das mídias do painel é realizada pela helloo, empresa que integra a ALLOS e atua em Goiânia com duas verticais de mídia – edifícios residenciais e shopping centers. Com uma presença significativa em shoppings e condomínios residenciais, a helloo oferece uma abordagem que abrange toda a jornada do consumidor, garantindo um alto alcance nas classes A, B e C.
“Com esse novo painel, conseguimos aprimorar a forma como nos comunicamos com nossos clientes e com o público de Goiânia, trazendo um formato moderno, tecnológico e de grande alcance para nossas campanhas e para as marcas parceiras”, afirma Renata Porto, gerente de contas da helloo.
A instalação do painel é mais uma iniciativa do Goiânia Shopping para inovar na comunicação e estreitar a relação com seus visitantes, oferecendo conteúdo atualizado e de fácil acesso, bem no coração da cidade.
Seja para promover uma nova campanha, anunciar uma oferta especial ou comunicar eventos, o painel se torna um ponto de destaque e uma referência visual para quem circula pelas imediações do shopping.
_______
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi