Goiânia recebe neste mês de novembro o lançamento da marca pioneira no mercado de coquetéis engarrafados no Brasil, a APTK Spirits. O evento, exclusivo para convidados, acontecerá no dia 21 de novembro, no Zimbro Cocktails &Co, situado na Alameda Ricardo Paranhos, no setor Marista.
De olho nas tendências, referências globais e com o slogan “Feito por humanos inquietos”, o objetivo da APTK é atender a diversidade global que está cada vez mais constante, trazendo para o coquetel de cada cliente a sua particularidade e preferência, além de suprir a necessidade dos estabelecimentos.
Os coquetéis levam a assinatura do Ale D’Agostino, bartender premiado e responsável pela elaboração das receitas. Ele é o sócio criativo da APTK e juntamente com o empresário Luiz Paulo Foggetti, CEO do grupo Small Batches, têm levado a marca a se tornar referência no mercado desde 2020.
Segundo eles, a chegada da APTK significa muito mais do que apenas um novo fornecedor de bebidas, mas é uma oportunidade de elevar a experiência dos clientes a outro patamar.
“Os bares e restaurantes poderão contar com coquetéis engarrafados de altíssima qualidade, prontos para beber e com a assinatura de um dos maiores nomes da coquetelaria nacional. Os consumidores, por sua vez, terão a chance de explorar uma variedade incomparável de drinks, desde os mais clássicos até os autorais, todos preparados com perfeição”, compartilham.
A marca, que tem como carros-chefe os coquetéis Negroni Clássico e Caju Amigo, promete até o final deste ano, ter 20 lojas espalhadas pelo território nacional, além do lançamento do kit Limoncello Spritz, que está previsto para o Natal.
Durante o evento de lançamento na capital goianiense, haverá degustação de coquetéis e a presença do bartender premiado Ale D’Agostino.
Saiba mais sobre a APTK Spirits
A inspiração para criar a APTK Spirits surgiu do sonho de Ale D’Agostino, um bartender premiado, que sempre admirou as tendências de pre-batches na Europa e EUA e tinha um grande interesse na produção industrial.
Em 2016, ele inaugurou o Apothek Cocktails & Co., em São Paulo. O bar rapidamente se tornou referência entre os apreciadores de drinks, recebendo prêmios e destaque na mídia. Durante essa jornada, ele conheceu Luiz Paulo Foggetti, com quem começou a planejar a expansão da produção dos famosos coquetéis engarrafados que inicialmente eram feitos em pequenas quantidades.
Em 2020, esse sonho se concretizou com o lançamento da APTK Spirits, que passou a fornecer coquetéis prontos para beber para bares e restaurantes.
A marca tem como diferencial a diversidade de SKUs, bases próprias (Gin, Amaro, Vermute, Vodka, Cachaça), possibilidade de collabs, customização de rótulos e ampla variedade de presentes. É pioneira em drinks engarrafados com criações autorais, sazonais e clássicas.
_______
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi