A Piracanjuba conquistou, pela sexta vez consecutiva, o 1º lugar no ranking de melhor atendimento ao consumidor do Brasil, na categoria Alimentos – Laticínios – Grandes Operações, no Prêmio ReclameAQUI 2024. O prêmio é a maior e mais importante premiação de atendimento reputação do Brasil e contou com mais de 2 mil empresas inscritas, avaliadas com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes. Mais do que um troféu, essas empresas disputaram o reconhecimento e a confiança do consumidor.
“Vencemos uma, duas, três, quatro, cinco vezes e não paramos por aí! Agora, chegou o momento de comemorarmos ainda mais: somos hexacampeões! Esse reconhecimento reflete o compromisso da Piracanjuba com a excelência no atendimento ao cliente, a transparência e a qualidade dos nossos produtos. Estar entre as empresas mais bem avaliadas no Brasil demonstra o quanto nossos colaboradores gostam de fazer bem, o que te faz bem! Agradecemos a cada um que se empenhou, votou e contribuiu para a conquista desse prêmio, que é de todos nós”, destaca o presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo.
Ainda de acordo com o presidente, o atendimento ao cliente é outro diferencial, como demonstra o resultado do Prêmio Reclame Aqui 2024. Na categoria Alimentos e Bebidas foram avaliados 26 categorias. A Piracanjuba conquistou o primeiro lugar na categoria Alimentos – Laticínios – Grandes Operações com um total de 34.384 pontos, baseados em 28.567 votos.
“É com muita alegria que comemoro com o meu time de colaboradores mais essa vitória! O SAC Piracanjuba conquista, pela sexta vez consecutiva, o 1º lugar no ranking de melhor atendimento ao consumidor do Brasil, na categoria Alimentos – Laticínios – Grandes Operações, no Prêmio ReclameAQUI 2024. Receber mais essa premiação, reflete o compromisso da Piracanjuba com a excelência no atendimento ao cliente, a transparência e a qualidade dos nossos produtos. Estar entre as empresas mais bem avaliadas no Brasil demonstra o quanto nossos colaboradores gostam de fazer bem, o que te faz bem”, pontua Luiz Claudio.
Comprometimento como diferencial
A Piracanjuba se destaca pelo compromisso de manter o cliente no centro das ações da empresa, reforçando a dedicação em oferecer serviços que fazem a diferença na mesa e na vida dos clientes. Para alcançar todo esse sucesso, a empresa conta com o trabalho diário de quase 4 mil colaboradores que, com muita dedicação e responsabilidade, são responsáveis pela fabricação de mais de 200 produtos do portfólio.
Antes dessa conquista, a Piracanjuba já havia conquistado o 9ª lugar entre as marcas mais escolhidas nos lares de todo o país, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint), divulgada em 2024. Os dados do Brand Footprint buscam analisar as decisões de compra feitas pelos consumidores ao redor do mundo. No Brasil, o material abrangeu uma análise de 350 marcas.
_______
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi