A Philco está promovendo até o dia 7 de março, uma experiência diferenciada no Aeroporto Internacional de Brasília (BSB), levando aos passageiros uma vivência única de conforto e bem-estar. Na área de embarque, no píer norte, será montado um lounge exclusivo da marca, totalmente planejado para proporcionar relaxamento e comodidade aos viajantes destacando a linha de ar-condicionado da marca.
O espaço contará com ambientação sofisticada e confortável, permitindo que os passageiros experimentem, na prática, o conceito da campanha “Conforto que você sente, bem-estar que você vive”. Além do lounge, painéis digitais estrategicamente posicionados dentro do embarque reforçarão a comunicação da ação.
A marca conta com uma linha completa de ar-condicionado de vários modelos, split, janela, teto, portátil, com muita tecnologia e inovação que são ideais para diversos ambientes de acordo com a necessidade do consumidor e com essa iniciativa, busca fortalecer a relação com seus consumidores, oferecendo uma experiência sensorial que associa diretamente a marca ao conforto aos viajantes que estão aproveitando o verão.
“Nosso objetivo é proporcionar aos passageiros uma experiência real de conforto, permitindo que eles sintam na prática os benefícios dos nossos produtos de ar-condicionado enquanto aguardam seus voos”, finaliza a gerente de marketing da Philco, Emanuelle Henche.
______
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi