Pirenópolis, um dos destinos turísticos mais charmosos de Goiás, se transforma durante o Carnaval. As ruas históricas ganham vida com blocos e desfiles animados, onde foliões celebram ao som de ritmos variados, em uma festa que une cultura, tradição e diversão. Este ano, o Boticário chega para deixar a folia ainda mais especial, espalhando brilho, amor e, claro, muita beleza.
A marca de beleza mais amada pelos goianos* promove diversas experiências para os foliões, incluindo entrega de brindes e experimentação de produtos, com muita vibração e energia. Além disso, para aqueles que quiserem registrar o momento de alegria durante a festa, um espaço especial para tirar fotos estará disponível na Rua Nossa Senhora do Rosário, no Centro, de 1º a 4 de março. O local promete ser parada obrigatória para quem busca uma experiência sensorial única e, claro, aquele clique instagramável digno de feed.
A marca também estará presente nas ruas com estandartes personalizados, que poderão ser avistados de longe, sinalizando pontos de ativação do Boticário na cidade. Promotores acompanharão os foliões em ações itinerantes, distribuindo brindes mediante cadastro no Clube Viva.
“Apresentamos ‘A Beleza do nosso Carnaval’ como uma celebração autêntica da identidade brasileira. Nosso país é feito de múltiplas expressões, estilos e histórias, e queremos traduzir essa riqueza por meio de experiências que conectam beleza e cultura. Estar presente em diferentes formatos de Carnaval reflete nosso jeito único de valorizar todas as belezas – porque isso é, acima de tudo, muito Brasil”, destaca Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.
Por todo o Brasil
Para celebrar a festividade mais aguardada pelos brasileiros, O Boticário intensifica sua estratégia no Carnaval de 2025 com o maior investimento já realizado para a data. Presente no Carnaval pelo sexto ano consecutivo, a marca conta com um crescimento de investimento superior em relação ao ano de 2024, além de expandir a sua atuação para novas regiões, como o Norte e o Centro-Oeste, reforçando a presença em circuitos já consagrados, como Salvador, Recife, Olinda, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo. Serão mais de 15 eventos patrocinados, entre blocos de rua, camarotes, trios e festas exclusivas.
A brasilidade está no centro do Boticário para o Carnaval 2025. A marca abraça o movimento #BrasilCore, que ressignifica e exalta os elementos culturais nacionais, desde a estética até os rituais de beleza que fazem parte da identidade do país. Esse conceito se materializa em ativações imersivas, cenografias e curadoria de produtos alinhados ao verão e ao alto astral da festa.
Serviço
O Boticário no Carnaval de Pirenópolis
Quando: 1º a 4 de março, das 16h às 00h
Local: Espaço para Fotos – Rua Nossa Sra. do Rosário, n. 16, Centro, Pirenópolis
*Fonte: Kantar – Marca mais amada 2023
Sobre o Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil, com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
______
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi