A Piracanjuba divulga em emissoras nacionais de TV aberta, streamings e nas redes sociais, sua nova campanha institucional: “Para viver bem”. Desenvolvida pela agência Goodbrands, a peça apresenta o novo posicionamento da marca, que em 2025 chega aos 70 anos com o propósito de alimentar a vida e entregar produtos que transformem o viver em viver bem. O comercial começou a ser exibido nesse domingo (6/4).
Cenas recheadas de leveza e alto-astral compõem o filme, que mostra variadas situações do cotidiano que se tornam ainda mais especiais com a presença da marca. “Por meio da campanha, esperamos reforçar para o público atual e a nova geração de consumidores as diversas razões que fazem a Piracanjuba ser escolhida para participar do dia a dia de milhares de famílias brasileiras”, destaca a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.
O tema escolhido para a campanha não foi por acaso. “Para viver bem” é a nova assinatura da Piracanjuba, apresentada no início deste ano. A frase é uma evolução do “Gostamos de fazer bem o que te faz bem”, adotado anteriormente. “Esse reposicionamento evidencia características que movem a marca desde que ela nasceu, em 1955, no interior de Goiás, que é fazer o melhor para as famílias brasileiras, entregar do essencial ao inesperado, seja para um café da manhã ou uma ocasião especial, deixando os momentos mais gostosos, e no ritmo do Brasil”, ressalta Lisiane.
É esse jeito Piracanjuba de ser que está em destaque no filme. As peças são guiadas por uma trilha animada, convidativa e cheia de brasilidade, que expressa a personalidade da marca. “As cenas mostram momentos verdadeiros que acontecem à mesa com a Piracanjuba, mas em mesas improvisadas e ambientes que representam o novo ponto de vista da marca, que rejuvenesce, inclui mais consumidores e reforça o seu posicionamento ‘Para viver bem'”, ressalta Ricardo Furriel, sócio-diretor de criação da Goodbrands.
A campanha é uma das ações previstas no calendário de celebração dos 70 anos da marca. Na TV aberta, a peça será veiculada na Globo, SBT, Record e Band. A estratégia de divulgação também prevê inserções na ESPN, com comercial top de 5 segundos e minimercial durante as transmissões dos jogos da NBA, além de anúncios no site, canal do Youtube e streaming da emissora.
O comercial também está disponível nos perfis das redes sociais da Piracanjuba. Clique aqui e confira!
Sobre a Piracanjuba
Desde 1955, quando nascemos no interior de Goiás, somos movidos por fazer o melhor para as famílias brasileiras e por alimentar a vida, transformando o viver em viver bem. Em 2025, celebramos 70 anos de história. Nossa jornada começou com um único produto, a manteiga, e hoje contamos com um portfólio de mais de 100 itens. Segundo a pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint) divulgada em 2024, somos a 9ª marca mais escolhida pelos lares brasileiros.
Ao longo dos anos, conquistamos a confiança dos consumidores e nos tornamos referência em inovação. Fomos pioneiros ao lançar, em 2012, o primeiro leite UHT zero lactose do mercado. Em 2021, expandimos nosso portfólio para a nutrição infantil com a linha Excellence, e, em 2022, trouxemos mais uma novidade: o primeiro leite A2 de caixinha. Somos uma marca que nasceu e cresceu no Brasil, presente em cada cantinho do país, carregando o jeito brasileiro inconfundível de trazer todo mundo para perto, de transformar o café da tarde em um evento, de temperar cada momento com uma dose de leveza e alto astral. De deixar tudo mais gostoso – no nosso ritmo e do nosso jeito.
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