• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Jade Picon é a nova embaixadora de Piracanjuba ProForce 

Praticante frequente de atividades físicas, a atriz, empresária e influenciadora digital vem reforçar mensagem da marca de incentivo à saúde e bem-estar

STG News Redação por STG News Redação
17 de abril de 2025
em Negócios
0
Jade Picon é a nova embaixadora de Piracanjuba ProForce 

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

A Piracanjuba anuncia Jade Picon como a nova embaixadora da sua linha de proteicos, Piracanjuba ProForce, nas redes sociais. A partir deste mês, as divulgações da parceria serão iniciadas, mostrando a praticidade que as bebidas com alto teor de proteína da marca entregam para a rotina intensa de atividades físicas da influenciadora.

“Com forte presença nos universos fitness, da moda e entretenimento, Jade personifica a mensagem de Piracanjuba ProForce: de que o esporte não se restringe a atletas profissionais, mas também é saúde, bem-estar e autonomia, inclusive o mote da marca é Viver é um esporte. Com alto teor de proteína, os produtos da linha contribuem de forma prática com a rotina de quem está em movimento e busca mais disposição e boa performance”, destaca a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

A parceria intensifica a presença de Piracanjuba ProForce no ambiente digital. O nome da marca é novo, foi anunciado oficialmente ao mercado em março, em substituição ao Piracanjuba Whey. A novidade veio acompanhada do lançamento de dois sabores: Cookies and Cream e Banoffee, que entraram no lugar das versões Baunilha e Banana, respectivamente.

“Estou muito feliz em fazer parte do time da marca. A linha Piracanjuba ProForce faz parte da minha rotina de treinos e bem-estar, acho uma delícia e contribui para atingir meus objetivos no dia a dia”, declara Jade.

A mudança ocorreu em atendimento a uma demanda da legislação e com o intuito de reforçar o compromisso da marca em oferecer soluções proteicas, nutritivas, práticas e saborosas, que também envolvam performance e energia.

Além disso, a alteração está atrelada ao novo posicionamento da Piracanjuba que, neste ano em que comemora sete décadas, adotou o propósito “Para viver bem”. “O foco é ampliar a presença da marca no dia a dia do consumidor, contribuindo para transformar o viver em viver bem”, cita Lisiane Campos.

Entre as mais vendidas

Atualmente, a linha da Piracanjuba está entre as mais vendidas no ranking de bebida com alto teor de proteína, segundo dados de 2024, da Nielsen. As primeiras versões foram lançadas em 2018.

Hoje, o portfólio é composto por 11 versões de bebidas prontas para beber, zero lactose e com alto teor de proteína, sendo cinco com 23g de proteínas por porção (em embalagens de 250ml) e seis com 15g (quatro em embalagens de 250 ml e duas em 1 litro). Também está disponível suplemento em pó nos sabores Chocolate e Milk, ambos com 21g de proteínas por porção e em potes de 450g.

Sobre o Grupo Piracanjuba

Com raízes no interior de Goiás, o Grupo Piracanjuba faz parte do dia a dia das famílias brasileiras. Reunimos marcas que levam qualidade e inovação à mesa: Piracanjuba, Emana, LeitBom e as licenciadas Almond Breeze (bebidas à base de amêndoas), Ninho e Molico (leite longa vida). No total, são mais de 200 produtos em nosso portfólio. Nosso time conta com mais de 4 mil colaboradores, que atuam em sete unidades fabris e 16 postos de recepção de leite, garantindo uma capacidade de processamento de até 6 milhões de litros de leite por dia. Além disso, investimos em sustentabilidade, com fazendas de eucalipto, e incentivamos o desenvolvimento contínuo por meio de programas de educação.

______

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: Destaque HomeGoiânia EmpresasGrupo PiracanjubaMarketingPiracanjuba ProForce
Post Anterior

Feira de Arte Goiás celebra centenário de Poteiro e enfoca o Centro-Oeste

Próximo Post

Mato-grossense União Smart Foods amplia atuação no mercado nacional

Próximo Post
Mato-grossense União Smart Foods amplia atuação no mercado nacional

Mato-grossense União Smart Foods amplia atuação no mercado nacional

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade