• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

O Boticário aposta no comércio do Centro goianiense

Confiante na tradição do bairro, marca investe na revitalização de duas lojas na Avenida Anhanguera

STG News Redação por STG News Redação
27 de junho de 2025
em Negócios
0
O Boticário aposta no comércio do Centro goianiense

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Charmoso, diverso e cheio de história, o Centro de Goiânia segue como um dos principais pontos de referência da capital. Cercado por arquitetura histórica, pela diversidade de produtos regionais e por feiras tradicionais — como a Feira Hippie —, o bairro oferece um ambiente único para quem circula pela cidade. É justamente nesse cenário que O Boticário dá mais um passo no compromisso de investir onde está presente. A marca concluiu a revitalização de suas duas lojas de rua na Avenida Anhanguera, deixando os espaços mais modernos e sensoriais, conectados às necessidades de quem vive ou trabalha no Centro.

A primeira unidade, quase esquina com a Rua 6, foi reformada em fevereiro. A segunda, na esquina com a Rua 8, acaba de ser entregue — ambas projetadas para ampliar a experimentação de produtos, agilizar o atendimento e convidar o consumidor a uma experiência de compra acolhedora e intuitiva. O investimento reforça a confiança da marca na retomada econômica do Centro, região que permanece um pólo de compras estratégico pela alta circulação de pedestres, acesso facilitado ao transporte público e oferta singular de bens e serviços.

Ao escolher fazer esse investimento, o Boticário reforça que enxerga valor na história, na cultura e no potencial econômico desse território. “Acreditamos no potencial do Centro de Goiânia. Revitalizar essas lojas é reafirmar que a região merece ser vista como protagonista de um novo ciclo de desenvolvimento. Queremos mostrar que investir aqui traz retorno de marca, de relacionamento e de resultado comercial. Continuamos presentes neste bairro com tanta tradição e importância para os goianienses”, destaca Rodrigo Dias, presidente do Grupo Natureza, franqueado do Boticário em Goiânia e região metropolitana.

Além das revitalizações, O Boticário também tem apostado em iniciativas que estimulem o fluxo de clientes no bairro, como o serviço de compra on-line com retirada em loja física, que integra a comodidade do e-commerce ao atendimento presencial, inclusive nas unidades centrais.

O movimento da marca visa não apenas fortalecer sua presença no Centro, mas também inspirar outras empresas a acreditarem na revitalização do comércio tradicional goianiense.

“Nosso objetivo é mostrar que o Centro tem valor, história e muito potencial. Com iniciativas assim, esperamos ajudar a transformar esse cenário e atrair novos investimentos para a região”, conclui o franqueado.

Números

Atualmente, o Grupo Natureza administra 34 lojas O Boticário em Goiânia e Aparecida de Goiânia — seis em ruas, 15 em hipermercados e 13 em shoppings —, além de pontos em Senador  Canedo, Inhumas, Goianira, Trindade, Nerópolis e Caldas Novas.

Serviço: unidades O Boticário na Avenida Anhanguera

  • Av. Anhanguera c/ Rua 6, n. 4857, Centro
  • Av. Anhanguera c/ Rua 8, n. 5186, Centro

Horário de funcionamento: Segunda a sexta: 8h30 às 18h30

Sábado: 8h30 às 14h

____________

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: Centro de GoiâniaGrupo NaturezaO Boticário
Post Anterior

Bougainville é campeão do Prêmio Abrasce pela primeira vez

Próximo Post

Projeto inédito da Natura busca alertar sobre os primeiros sintomas de doenças neurodegenerativas

Próximo Post
Projeto inédito da Natura busca alertar sobre os primeiros sintomas de doenças neurodegenerativas

Projeto inédito da Natura busca alertar sobre os primeiros sintomas de doenças neurodegenerativas

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade