A Piracanjuba e a Milky Moo, marca reconhecida por seus milkshakes com sabores exclusivos, se uniram para lançar três bebidas que combinam inovação, indulgência e funcionalidade. A collab apresenta duas bebidas proteicas e um novo produto voltado ao público infantil, todos com sabores inspirados nas criações originais da Milky Moo.
O primeiro lançamento integra a linha de bebidas proteicas da Piracanjuba e é inspirada em dois sabores consagrados do cardápio da Milky Moo: Pandora (chocolate com avelã e brigadeiro branco) e Mimosa (brigadeiro branco com morango). Ambas possuem 15g de proteína por porção e estão disponíveis em versões prontas para beber, em embalagem de 250ml. A proposta é oferecer uma opção prática para quem busca um aporte diário de proteína sem abrir mão do sabor, alinhando indulgência ao apelo funcional.
A segunda novidade da parceria é a bebida Chicletin (groselha com gostinho de chiclete), fruto da colaboração com a linha Piracanjuba Pirakids. Com 200ml, o produto foi desenvolvido com base em um dos milkshakes da Milky Moo mais vendidos para o público infantil, que leva o mesmo nome. O objetivo é expandir o portfólio da Piracanjuba para crianças com idade acima de 5 anos, oferecendo um novo sabor à linha Pirakids e conectando fãs das duas marcas em uma experiência divertida e familiar para o consumidor.
“Estamos entusiasmados com essa parceria com uma empresa jovem, mas que já conquistou um público fiel em todo o Brasil, entregando bebidas capazes de agradar os mais diversos paladares. É uma oportunidade de ampliarmos ainda mais o alcance das duas marcas, trazendo sabores já consagrados da Milky Moo para uma versão prática, pronta para beber, e com a chancela da Piracanjuba, que completa 70 anos no mercado consolidada pela inovação e qualidade presente em todos os produtos”, destaca a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.
“Este é, sem dúvida, o grande projeto do ano para nós da Milky Moo! Essa parceria com a Piracanjuba foi muito sonhada e desejada. Estar ao lado de uma das maiores indústrias de lácteos e alimentos do Brasil nos leva a um novo patamar. Agora estaremos com nosso malhadinho em lugares onde a Milky Moo ainda não tinha chegado, e isso engrandece demais a nossa marca. Essa colaboração é um marco na nossa trajetória. É a primeira colaboração da Piracanjuba com outra marca, e nos sentimos honrados por cocriar produtos que traduzem o nosso DNA de forma tão acessível e inovadora”, afirma o CEO da Milky Moo, Lohran Soares.
Os novos produtos foram apresentados ao setor alimentício durante a 39ª edição da Apas Show, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, e já estão disponíveis nos principais pontos de venda do País.
Sobre a Milky Moo
Milky Moo é uma marca brasileira fundada em 2019 com o objetivo de criar o melhor milkshake do mundo. Rapidamente conquistou espaço no mercado com sua proposta inovadora, oferecendo mais de 30 sabores em um ambiente divertido e acolhedor. Um dos grandes diferenciais é a mascote Moo, uma vaquinha carismática que se tornou a “milkshake influencer” da marca, fortalecendo a conexão com os consumidores, os “Mooners”. Hoje, a Milky Moo é reconhecida por transformar o milkshake em protagonista no mercado brasileiro, entregando uma experiência de consumo acessível, criativa e memorável.
Sobre a Piracanjuba
Desde 1955, quando surgiu no interior de Goiás, a Piracanjuba tem se dedicado a oferecer o melhor para as famílias brasileiras, transformando o simples ato de se alimentar em uma experiência de qualidade de vida. Em 2025, a empresa completa sete décadas de trajetória, marcada por crescimento e inovação. O que começou com a produção de manteiga hoje se consolida como um portfólio diversificado, com mais de 100 itens. Dados da Kantar (Ranking Brand Footprint 2024) atestam sua relevância: a Piracanjuba é a 9ª marca mais escolhida pelos lares brasileiros.
Ao longo dos anos, a empresa conquistou a confiança do consumidor e se destacou como pioneira no setor. Em 2012, lançou o primeiro leite UHT zero lactose do mercado. Em 2021, expandiu sua atuação para a nutrição infantil com a linha Excellence, e, em 2022, inovou novamente ao introduzir o primeiro leite A2 em caixinha.
Presente em todo o País, a Piracanjuba carrega consigo o jeito acolhedor e autêntico do Brasil, transformando momentos simples – como um café da tarde – em ocasiões especiais. Com leveza e sabor, a marca segue deixando o dia a dia mais gostoso, sempre no seu próprio ritmo e com a qualidade que a consagrou.
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