• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Collab entre Milky Moo e Piracanjuba apresenta linha de bebidas

Parceria entre as marcas já havia resultado em lançamentos na categoria de bebidas proteicas

STG News Redação por STG News Redação
18 de julho de 2025
em Negócios
0
Collab entre Milky Moo e Piracanjuba apresenta linha de bebidas

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

A Piracanjuba e a Milky Moo, marca reconhecida por seus milkshakes com sabores exclusivos, se uniram para lançar três bebidas que combinam inovação, indulgência e funcionalidade. A collab apresenta duas bebidas proteicas e um novo produto voltado ao público infantil, todos com sabores inspirados nas criações originais da Milky Moo.

O primeiro lançamento integra a linha de bebidas proteicas da Piracanjuba e é inspirada em dois sabores consagrados do cardápio da Milky Moo: Pandora (chocolate com avelã e brigadeiro branco) e Mimosa (brigadeiro branco com morango). Ambas possuem 15g de proteína por porção e estão disponíveis em versões prontas para beber, em embalagem de 250ml. A proposta é oferecer uma opção prática para quem busca um aporte diário de proteína sem abrir mão do sabor, alinhando indulgência ao apelo funcional.

A segunda novidade da parceria é a bebida Chicletin (groselha com gostinho de chiclete), fruto da colaboração com a linha Piracanjuba Pirakids. Com 200ml, o produto foi desenvolvido com base em um dos milkshakes da Milky Moo mais vendidos para o público infantil, que leva o mesmo nome. O objetivo é expandir o portfólio da Piracanjuba para crianças com idade acima de 5 anos, oferecendo um novo sabor à linha Pirakids e conectando fãs das duas marcas em uma experiência divertida e familiar para o consumidor.

“Estamos entusiasmados com essa parceria com uma empresa jovem, mas que já conquistou um público fiel em todo o Brasil, entregando bebidas capazes de agradar os mais diversos paladares. É uma oportunidade de ampliarmos ainda mais o alcance das duas marcas, trazendo sabores já consagrados da Milky Moo para uma versão prática, pronta para beber, e com a chancela da Piracanjuba, que completa 70 anos no mercado consolidada pela inovação e qualidade presente em todos os produtos”, destaca a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

“Este é, sem dúvida, o grande projeto do ano para nós da Milky Moo! Essa parceria com a Piracanjuba foi muito sonhada e desejada. Estar ao lado de uma das maiores indústrias de lácteos e alimentos do Brasil nos leva a um novo patamar. Agora estaremos com nosso malhadinho em lugares onde a Milky Moo ainda não tinha chegado, e isso engrandece demais a nossa marca. Essa colaboração é um marco na nossa trajetória. É a primeira colaboração da Piracanjuba com outra marca, e nos sentimos honrados por cocriar produtos que traduzem o nosso DNA de forma tão acessível e inovadora”, afirma o CEO da Milky Moo, Lohran Soares.

Os novos produtos foram apresentados ao setor alimentício durante a 39ª edição da Apas Show, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, e já estão disponíveis nos principais pontos de venda do País.

Sobre a Milky Moo

Milky Moo é uma marca brasileira fundada em 2019 com o objetivo de criar o melhor milkshake do mundo. Rapidamente conquistou espaço no mercado com sua proposta inovadora, oferecendo mais de 30 sabores em um ambiente divertido e acolhedor. Um dos grandes diferenciais é a mascote Moo, uma vaquinha carismática que se tornou a “milkshake influencer” da marca, fortalecendo a conexão com os consumidores, os “Mooners”. Hoje, a Milky Moo é reconhecida por transformar o milkshake em protagonista no mercado brasileiro, entregando uma experiência de consumo acessível, criativa e memorável.

Sobre a Piracanjuba  

Desde 1955, quando surgiu no interior de Goiás, a Piracanjuba tem se dedicado a oferecer o melhor para as famílias brasileiras, transformando o simples ato de se alimentar em uma experiência de qualidade de vida. Em 2025, a empresa completa sete décadas de trajetória, marcada por crescimento e inovação. O que começou com a produção de manteiga hoje se consolida como um portfólio diversificado, com mais de 100 itens. Dados da Kantar (Ranking Brand Footprint 2024) atestam sua relevância: a Piracanjuba é a 9ª marca mais escolhida pelos lares brasileiros.

Ao longo dos anos, a empresa conquistou a confiança do consumidor e se destacou como pioneira no setor. Em 2012, lançou o primeiro leite UHT zero lactose do mercado. Em 2021, expandiu sua atuação para a nutrição infantil com a linha Excellence, e, em 2022, inovou novamente ao introduzir o primeiro leite A2 em caixinha.

Presente em todo o País, a Piracanjuba carrega consigo o jeito acolhedor e autêntico do Brasil, transformando momentos simples – como um café da tarde – em ocasiões especiais. Com leveza e sabor, a marca segue deixando o dia a dia mais gostoso, sempre no seu próprio ritmo e com a qualidade que a consagrou.

____________

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: Destaque HomeGoiânia EmpresasGrupo PiracanjubaMilky MooPiracanjuba
Post Anterior

Sicoob UniCentro Br prevê R$ 1 bi para o Plano Safra 25/26

Próximo Post

Ciaasa e Navesa lançam novo Ford Territory em evento exclusivo

Próximo Post
Ciaasa e Navesa lançam novo Ford Territory em evento exclusivo

Ciaasa e Navesa lançam novo Ford Territory em evento exclusivo

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.