• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Dia dos Pais: Mega Moda aposta em alta na busca por moda masculina

Com mais de 200 lojas focadas no universo masculino, ação promocional do shopping presenteará clientes com kit churrasco em compras acima de 500 reais

STG News Redação por STG News Redação
31 de julho de 2025
em Negócios
0
Dia dos Pais: Mega Moda aposta em alta na busca por moda masculina

Freepik

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

O mercado brasileiro de moda masculina tem mostrado crescimento expressivo nos últimos anos, impulsionado por mudanças no comportamento do consumidor e pela diversificação do perfil do público-alvo. Em datas comemorativas, como o Dia dos Pais, o setor aproveita para intensificar ações comerciais, o que se traduz em movimentação significativa no varejo, especialmente no segmento atacadista.

Segundo levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Dia dos Pais de 2024 gerou um volume de vendas superior a R$ 7 bilhões, com crescimento de 6% em relação ao ano anterior. O segmento de vestuário e acessórios respondeu por aproximadamente 25% deste montante, com destaque para a moda masculina, que vem conquistando fatias crescentes do mercado.

Em linha com essa tendência, o Mega Moda, formado pelo Mega Moda Park, Mega Moda e Mini Moda, que reúne mais de 200 lojas especializadas em moda masculina, lançou a campanha promocional “Costurando sucesso de pai para filho”. A ação oferece como incentivo um kit churrasco para os consumidores que realizarem compras a partir de R$ 500,00, fomentando o aumento do ticket médio e a fidelização do público.

De acordo com Paula Sepulveda, gerente de marketing do Mega Moda, a campanha visa consolidar a experiência de compra e o vínculo emocional do cliente com o polo comercial. “Qualidade, variedade e uma experiência que valoriza a tradição e a celebração familiar, especialmente em uma data tão relevante quanto o Dia dos Pais, são os pilares desta ação. Nosso objetivo é mostrar que temos mais de 200 opções de marcas masculinas, com peças para todos os estilos e públicos”, afirma.

Para os lojistas, ações promocionais alinhadas às demandas de mercado e às tendências de consumo são essenciais para garantir competitividade e sustentabilidade financeira. Para os consumidores, a promoção representa uma oportunidade de renovar o guarda-roupa ou o estoque da loja com produtos de qualidade, ao mesmo tempo em que participa de uma experiência de compra diferenciada.

“Costurando sucesso de pai para filho”

A campanha promocional do Mega Moda é válida enquanto durarem os estoques e está condicionada à comprovação de compras mínimas, limitando a oferta a um kit por CPF, independentemente do valor gasto.

Segmento de moda masculina

Dados da Associação Brasileira do Vestuário (Abravest) indicam que o segmento de moda masculina cresceu cerca de 8% nos últimos dois anos, reflexo da expansão do mercado e da crescente valorização do consumidor por diversidade e qualidade. Em centros comerciais especializados, como o Mega Moda, o vestuário masculino representa cerca de 45% do mix total de lojas, segundo informações da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

____________

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: AbrasceAbravestAnápolis EmpresasDia dos paisGrupo Mega ModaModa
Post Anterior

Mais de 5 mil aposentados no DF já aderiram ao acordo com o INSS

Próximo Post

STAY anuncia empreendimento em Palmas inspirado no Jalapão

Próximo Post
STAY anuncia empreendimento em Palmas inspirado no Jalapão

STAY anuncia empreendimento em Palmas inspirado no Jalapão

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.