• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Com boa taxa de ocupação, WAM Group segue otimista para a temporada de julho

Para receber os turistas, hotéis reforçam protocolos de acordo com as exigências sanitárias de cada região

STG News Redação por STG News Redação
25 de junho de 2021
em Negócios
0
Com boa taxa de ocupação, WAM Group segue otimista para a temporada de julho

Ondas Praia Resort - Porto Seguro (BA) /Crédito: Ralph Justo

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Goiânia Empresas (GO) – Dentre as tendências para o turismo anunciadas ainda em janeiro de 2021 está à valorização do turismo doméstico, que tem sido intensificada com o novo comportamento do turista no cenário de pandemia da Covid-19. Sendo assim, viajar, mesmo que para destinos mais próximos deve estar nos planos dos brasileiros. Além disso, com a vacinação em andamento e protocolos rígidos de saúde, que acatam as normativas de cada região, muitas empresas já apostam num cenário promissor para as férias de julho.

Uma delas é a WAM Group, que experimentou nos últimos feriados e datas comemorativas, um aumento da taxa de ocupação, a qual chegou à máxima permitida em alguns de seus 26 empreendimentos localizados em 15 destinos no país.

Para o CMO da WAM Group, Marco Gonzaga, as expectativas para as férias de julho seguem na mesma tendência dos últimos feriados. “

Estamos atentos a todas as adequações exigidas pelos órgãos de saúde de cada região e sempre nos pautando rigorosamente pelo Protocolo de Segurança WAM Clean & Safe contra a Covid-19. De modo geral, caso não haja mais o fechamento total do setor, esperamos que no ano de 2021 haja um crescimento de cerca de 50% do faturamento em relação ao de 2020, quando conseguimos com a multipropriedade, mesmo em um ano de pandemia, ter uma receita líquida de R$ 573 milhões”, ressalta.

A multipropriedade também tem colaborado com aqueles que desejam ter sua casa de férias e viajar de forma econômica. “Quem já possui a fração de um dos nossos empreendimentos, garante conforto e requinte em qualquer um dos destinos escolhidos. Todos os serviços hoteleiros, como limpeza do apartamento, roupas de cama e banho, móveis, manutenção, também estão inclusos”, explica Marco.

Além de ser positivo para quem viaja, a multipropriedade também colabora para uma melhor taxa de ocupação dos empreendimentos hoteleiros pelo Brasil, reforçando assim a chance de uma retomada mais rápida do setor de turismo.

“O hotel consegue manter as finanças em equilíbrio, usando a sua estrutura de forma sustentável. Outras vantagens também são percebidas, uma vez que ao viajar, o turista contribui com o movimento econômico de todo o setor ao utilizar serviços aéreos, traslado, alimentação, áreas de lazer, entre outros”, reforça Marco.

WAM Clean & Safe

Para quem vai viajar, o momento é de reforçar a pesquisa na hora de escolher o destino. Afinal, é importante confirmar se o ambiente de fato será seguro para a família. Nesse sentido, a WAM Group também saiu na frente desde o início da pandemia ao aplicar em todos os empreendimentos, o Protocolo de Segurança WAM Clean & Safe contra a Covid-19.

Toda a equipe, desde a recepção até os monitores são treinados para darem orientação correta aos hóspedes e seguirem todos os protocolos. Entre as medidas adotadas estão a orientação por meio de cartilhas explicativas em versão de comunicação adaptada para adultos e crianças, manuais de conduta para colaboradores, intensificação da higienização, álcool 70% nos ambientes comuns e EPI’s para colaboradores, controle de acesso, marcação de lugares em filas e nos ambientes, como áreas de alimentação. E é claro que o uso da máscara de proteção facial é obrigatório para todos durante a circulação nas áreas comuns do hotel.

Todos os objetos e principais pontos de contato como balcão da recepção, dos bares, banheiros, cartão de consumo, carrinhos de bagagem etc. são cuidadosa e regularmente higienizados. Foram instaladas coberturas plásticas sobre os painéis de botões e implantada a higienização regular a cada 2h, alternando o funcionamento dos elevadores e com indicação de uso de uma família apenas por vez.

Em adicional, algumas áreas como restaurantes, bares, escritórios, parque aquático, brinquedoteca e academia, após o fechamento ou antes do horário de funcionamento, recebem cuidado especial através da pulverização de produto químico eficaz contra Covid-19, devidamente autorizado pela ANVISA.

O protocolo de sanitização dos apartamentos também é diferenciado e conta com três etapas. Na primeira, o colaborador retira tudo que foi usado e aquilo que deverá ser trocado ou higienizado; em seguida, outro colaborador higieniza todo o apartamento; e por último, outro colaborador finaliza a sanitização, nebulizando, com produto recomendado pela OMS e ANVISA, todas as áreas internas. Ele também lacra o apartamento, que será ocupado novamente após 24h de sanitização.

Sobre a WAM Group

A WAM Group é pioneira e líder mundial na comercialização de multipropriedades no Brasil. Uma sociedade incorporadora fundada por três experientes investidores – Waldo Palmerston, André Ladeira e Marcos Freitas -, que atua como gestora de empreendimentos fracionados. Com foco estratégico no ramo hoteleiro de lazer, oferece um modelo que possibilita a milhares de famílias realizar seus sonhos de férias a partir de uma estrutura sustentável, profissional e de credibilidade.

Atenta a soluções completas para a carteira de clientes que administra, é composta pelas marcas WAM Comercialização, WAM Incorporação, WAM Fidelidade, WAM Gestão, WAM Ensino, WAM Hotéis e Resorts e outras. Sob a gestão da WAM, atualmente são administrados 26 hotéis pelo país e três parques aquáticos, além de 26 salas de comercialização de multipropriedades imobiliárias, localizadas nas principais praças turísticas do país. A estrutura sólida e bem-sucedida envolve uma equipe superior a 4.000 colaboradores.

Tags: Goiânia EmpresasTurismoWAM
Post Anterior

DF Plaza Shopping consolida-se como centro gastronômico na região

Próximo Post

Pequenos negócios ainda sentem efeitos da pandemia, diz Sebrae

Próximo Post
Pequenos negócios ainda sentem efeitos da pandemia, diz Sebrae

Pequenos negócios ainda sentem efeitos da pandemia, diz Sebrae

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade