Goiânia Empresas (GO) – A Enel Distribuição Goiás e o PicPay, super-app utilizado por mais de 50 milhões de pessoas no País, prorrogaram até 15 de agosto a parceria para o pagamento da conta de luz por meio da carteira digital do PicPay. Os consumidores que usarem o aplicativo para quitar a fatura Enel com cartão de crédito pela primeira vez irão receber um cashback que pode chegar a 40% do valor da fatura, conforme regulamento da promoção. A parceria visa facilitar o pagamento de contas de luz, fomentar o uso dos canais digitais e incentivar a adimplência.
Essa é uma nova oportunidade aos consumidores da Enel que não participaram da fase anterior da campanha, que ocorreu em junho deste ano. A nova facilidade é oferecida aos clientes das quatro concessionárias do grupo em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará, e o benefício do programa de cashback será válido apenas aos pagamentos realizados entre 1° de julho de 2021 e 15 de agosto de 2021. A iniciativa faz parte das ações da Enel Brasil para facilitar o pagamento da fatura de energia e ajudar no orçamento doméstico das famílias, além de incentivar o uso dos meios digitais, buscando as melhores parcerias para trazer comodidade aos clientes.
A parceria entre a companhia e o PicPay oferecerá o benefício do cashback a todos os clientes da Enel Distribuição Goiás, adimplentes ou não, que pagarem a fatura de energia pela primeira vez no app da empresa com o cartão de crédito. Os consumidores que optarem pela modalidade de pagamento de crédito à vista no PicPay terão direito a um crédito (cashback) de 40% do valor da conta de luz, limitado a R$ 15,00. Outra possibilidade oferecida na parceria é o parcelamento da conta de energia em até 12 vezes, recebendo cashback de até 20% do valor da fatura, conforme previsto no regulamento da campanha.
“Essa parceria com o Picpay é mais um passo na transformação digital dos nossos canais de relacionamento, oferecendo um benefício concreto aos nossos clientes. Com isso, trazemos mais um serviço que facilita o pagamento da conta de luz, evitando que o consumidor tenha que se deslocar à lotérica ou outro canal presencial neste momento”, diz a diretora de Mercado da Enel Brasil, Marcia Roque.
Para saber mais informações sobre o regulamento da parceria, o cliente pode acessar o site da Enel (https://www.enel.com.br/). Para dúvidas sobre as funcionalidades do aplicativo PicPay ou valor do cashback e informações sobre taxas do cartão de crédito nessa operação, acesse o app PicPay, menu “ajustes”, opções “Geral” e “Precisa de Ajuda?”
O aplicativo do PicPay está disponível para download tanto na App Store (https://apps.apple.com/br/app/picpay/id561524792) quanto no Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.picpay&hl=pt&gl=US). Para participar da campanha, basta criar ou acessar a conta do PicPay, caso já tenha uma registrada, e realizar o pagamento. O app permite o pagamento tanto das contas físicas quanto digitais, através da leitura do código de barras.
Sobre o PicPay
Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, como o super app brasileiro com maior número de usuários – quase 50 milhões -, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios. A integração entre serviços financeiros e a possibilidade de interações dentro do aplicativo cria um efeito de rede, impulsionando todas as verticais do negócio.
Sobre a Enel Distribuição Goiás
A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.