Ícone do site STG News

Achocolatado Marajoara está de cara nova

Divulgação

Com o objetivo de trazer mais sabor e qualidade para os consumidores, a Marajoara Laticínios acaba de lançar a nova embalagem de seu achocolatado Marajoara de 1 litro. O produto, que é um dos destaques da marca, também está com uma nova fórmula, com maior concentração de chocolate. Segundo Vinicius Junqueira, gestor de marketing da Marajoara Laticínios, as mudanças têm por objetivo deixar o produto mais moderno e adequado ao principal público consumidor, que são as crianças e adolescentes.

“A Marajoara sempre está em um contínuo processo de inovação. Assim, percebemos a necessidade de fazer alterações na embalagem e na receita do nosso achocolatado. Fazemos isso com todos os nossos produtos, sempre melhorando o que já temos, para nunca ficarmos sem evoluir”, esclarece o gestor. Além da embalagem de um litro, o achocolatado da Marajoara pode ser encontrado nas versões de 150ml, 200ml, ideais para o consumo fora de casa.

Sair da versão mobile