Ademar Moura, especialista do mercado imobiliário goiano, encerra sua parceria na Trinus.Co e, antenado às necessidades do mercado, dá os primeiros passos em um novo ciclo de projeto em consultoria e planejamento na área comercial e de marketing imobiliário. Com quase 16 anos de mercado imobiliário, ficou três anos como head comercial e marketing do programa de sociedade da Trinus.Co, onde se tornou sócio e teve a oportunidade de ampliar seu repertório atuando nos segmentos de incorporação, urbanismo e multipropriedade.
“Além dessa diversificação de portfólio, de produtos, loteamentos, prédios e a parte hoteleira, eu tive a oportunidade de rodar o Brasil todo, aumentando meu repertório em tudo que diz respeito ao mercado imobiliário. Atuei em cidades como Imperatriz, no Maranhão, Açailândia, no Maranhão, interior do Pará e Itaituba, em Cuiabá, Campo Grande e vários estados. Então, isso me permitiu testar muita coisa, conhecer muitas pessoas, conhecer ainda mais sobre o mercado imobiliário a nível nacional, e com certeza eu saio, depois desses três anos de trajetória, com uma bagagem ainda mais interessante, completando os meus 16 anos de mercado imobiliário esse ano”, afirma Ademar Moura.
Ademar, que já passou por grandes empresas como Rizzo Imobiliária e EBM Incorporadora, onde trabalhou por 10 anos, a partir de agora busca seguir carreira solo. Partindo de um conceito bem inovador, o especialista irá plugar de acordo com as demandas e necessidades de incorporadores, de loteamentos, de empreendedores e imobiliários, com o objetivo principal de aumentar o volume de vendas e trazer os melhores resultados.
“O Goals Base Marketing é um conceito que é o marketing por demanda, que muda um pouco a estrutura de prestação de serviço para as empresas do mercado imobiliário. Ao invés de me vincular a alguma companhia, me tornar executivo de alguma companhia, a ideia é identificar todas as necessidades e problemas que os nossos empreendedores Brasil afora têm e promover soluções imobiliárias aproveitando toda a estrutura que esses empreendedores têm, potencializando as estruturas comerciais e de marketing”, finaliza.
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