O Aeroporto Internacional de Goiânia terá um novo lounge VIP com cerca de 207m² com coworking, e ainda contará com a ampliação da Sala VIP – atualmente, localizada na sala de embarque – para o dobro de espaço. A iniciativa da CCR Aeroportos busca aprimorar cada vez mais a experiência de seus passageiros. Além de Goiânia, outros oito aeroportos operados pela companhia também receberão a novidade.
Para Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aeroportuários da CCR Aeroportos, as novidades nas Salas VIPs irão melhorar muito a experiência dos usuários. “Este é mais um passo da concessionária para expandir os serviços nos aeroportos que operamos. Com a ampliação e construção das Salas VIPs, vamos promover experiências únicas aos nossos passageiros, que desfrutarão de muito mais comodidade e conveniência enquanto aguardam o embarque”, destaca.
NEOOH
O novo lounge VIP que será instalado no Aeroporto Internacional de Goiânia é uma parceria com a NEOOH que, através do projeto Latitude, oferecerá o conforto, a infraestrutura e a privacidade que o passageiro procura em um espaço premium. O ambiente será localizado na sala de embarque. Além de todas as facilidades e amenidades de uma SALA VIP, a Lattitude oferecerá ainda espaço para coworking, uma experiência diferenciada para contribuir com a produtividade de executivos e profissionais durante as suas viagens.
W LOUNGE
Já a W Lounge Goiânia, localizada na sala de embarque em frente ao portão 7, ganhará o dobro de espaço com o mesmo design e conceito com aconchegantes poltronas de couro, bar, informações de voo e atenção dedicada ao passageiro. A expansão, que também ocorrerá nos aeroportos de Londrina/PR e Navegantes/SC, faz parte da crescente demanda dos aeroportos por espaços com mais privacidade.
O acesso às Salas VIPs dos aeroportos administrados pela CCR Aeroportos ocorre de forma direta, mediante pagamento no próprio local, ou por meio dos convênios firmados entre as operadoras de cada lounge. Há ainda a possibilidade de empresas e associações de classe em geral firmarem convênios com o serviço.
Sobre a CCR Aeroportos
A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em cinco países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.