Com um projeto de crescimento em forte expansão, desde a sua primeira aquisição em 2022, a Alianzo atingiu um novo nível em seu ecossistema e fez sua primeira aquisição na área de tecnologia. A Alianzo acaba de adquirir a Ellévti, do setor de tecnologia, empresa com mais de 6 anos no mercado, mais de 470 clientes e uma carteira que soma R$34 bilhões de faturamento.
Do BPO ao M&A, o Ecossistema Alianzo é um parceiro estratégico para o crescimento de médias e grandes empresas, com soluções inovadoras que otimizam o tempo de empresários e permitem que eles foquem naquilo que realmente importa: o próprio negócio e seu crescimento. Nesse cenário, a aquisição da Ellévti gera uma nova realidade para o mercado e para os clientes de ambas as empresas.
Para os clientes Alianzo, a escolha por uma empresa expert e confiável em inteligência de dados. Para a Ellévti e seus clientes, haverá a aplicação e transferência de know-how em crescimento escalável e gestão, vindos da Alianzo, enquanto se mantém e potencializa-se a alta qualidade, especialização de time e atendimento personalizado da Ellévit.
Com valores em sinergia e times em constante atualização, esta aquisição estabelece um novo patamar, ainda mais robusto e escalável, para as empresas do mercado que desejam crescer com consistência. A Ellévti continuará operando de forma independente, com seus executivos à frente do negócio, aproveitando os recursos e a expertise da Alianzo para expandir sua atuação e lançar novas soluções no mercado.
A liderança da operação segue nas mãos do CEO Camilo Cotrim e do CTO Thiago Ferreira, que se mantém como sócios também.
“Como sócio fundador e responsável pela inovação e operação da empresa, continuo comprometido em liderar nossa tecnologia rumo a novas conquistas e permanecer avançando, sempre à frente do mercado. Como planejamento para o próximo ano, lançaremos novos produtos plug and play e com ferramentas de IA incorporadas”, afirma o CTO Thiago Ferreira.
Há mais de 6 anos no mercado, a Ellévti é uma empresa all in one expert em soluções de inteligência de dados, que visa transformar empresas por meio da inteligência de negócios, pautados em indicadores claros e visualizações assertivas que possibilitam a tomada de decisão estratégica.
Seu portfólio oferece o BI as a service, Outsourcing de BI e Consultoria em BI, sendo que todas as soluções são personalizadas para cada cliente. A Ellévti está presente em todo Brasil, com mais de 470 clientes de diversos segmentos, como Atacadão Dia a Dia, Farmácia Artesanal, JC Distribuição, Condor, Big Box, VB Alimentos, FC Oliveira, Moinho Fino entre outros, uma carteira que soma 34 bilhões de faturamento.
A Alianzo segue em busca de operações de M&A que tenham sinergia com seus valores e sejam estratégicas para impulsionar a operação de seus clientes.
_______
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi