• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Após Grupo José Alves adquirir marca, produtos da GEO voltam ao mercado

A N&L Indústria, do Grupo José Alves, adquiriu há dois anos os direitos da marca GEO

STG News Redação por STG News Redação
6 de junho de 2023
em Negócios
0
Após Grupo José Alves adquirir marca, produtos da GEO voltam ao mercado

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Os produtos de limpeza da conhecida marca GEO retornaram ao mercado varejista brasileiro. A linha é formada por lava-roupas, amaciantes, desinfetantes, lava-louças, água sanitária, alvejantes e multiuso, oferecendo as soluções de limpeza que as consumidoras e consumidores necessitam. Um dos seus principais diferenciais é o uso de ingredientes de última geração no processo de produção pela moderna fábrica da N&L Indústria, nova empresa do Grupo José Alves (GJA) que começou a operar neste ano, em Trindade (GO).

A N&L Indústria iniciou a produção e comercialização da nova linha dos produtos GEO depois de promover, no final do ano passado, ampla pesquisa com várias consumidoras. Avaliadores acompanharam os seus hábitos, suas demandas e expectativas em relação aos produtos de limpeza, além de como os usavam no dia a dia.

A partir da análise destas informações, a N&L Indústria iniciou a reestruturação das fórmulas e depois realizou dezenas de testes dos novos produtos com as próprias consumidoras e consumidores. Portanto, as opiniões e avaliações de quem usa os produtos foram essenciais para a definição e recriação das fórmulas, fragrâncias e embalagens dos produtos GEO.

Os amaciantes da GEO foram desenvolvidos com as seguintes fragrâncias: Campos Provence, Floral e Flores do Campo. Os desinfetantes vêm com as fragrâncias Eucalipto, Pinho, Lavanda e Ocean. A linha de lava-louças conta com as versões Neutro, Clear, Coco, Maçã e Limão. A família de produtos se completa com a Água Sanitária e o Multiuso Tradicional e Limpeza Pesada.

Indústria N&L de soluções de limpeza (Divulgação)

Desta forma, a marca GEO, que tem uma lembrança muito forte na memória dos consumidores, retorna agora ao mercado brasileiro com um novo conceito em produtos de limpeza, buscando atender às novas necessidades das famílias. Inicialmente, começam a ser comercializados em supermercados, hipermercados e atacadistas de Goiás. Em breve, estarão em todo o Estado, Centro-Oeste e nos principais mercados consumidores do Brasil.

“Estamos confiantes que a linha GEO retomará o sucesso que sempre teve no mercado. É uma marca de referência, suas fórmulas e embalagens são modernas, foram desenvolvidas com a ajuda direta de centenas de consumidores. Nossos produtos atendem as mais diversas demandas em limpeza doméstica. O foco é oferecer soluções para o melhor cuidado das casas, das famílias das nossas consumidoras”, enfatiza Cristiano Araújo, Diretor Superintendente da N&L.

A N&L adquiriu os direitos da marca GEO, presente há mais de duas décadas no mercado nacional, mas que há algum tempo estava com sua fábrica paralisada em Goiás. A indústria investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento para garantir a eficácia e qualidade de seus produtos, como os da linha GEO.  Como uma empresa dedicada à fabricação de soluções de limpeza, a N&L tem como foco o cuidado e bem-estar das famílias brasileiras.

Tags: Destaque HomeGoiânia EmpresasGrupo José AlvesN&L Indústria
Post Anterior

Estrelas da gastronomia se encontram na Temporada Gourmet Goiânia Shopping

Próximo Post

Cade aprova compra de unidade da CBA em Niquelândia (GO) pela Wave Nickel Brasil

Próximo Post
Cade aprova compra de unidade da CBA em Niquelândia (GO) pela Wave Nickel Brasil

Cade aprova compra de unidade da CBA em Niquelândia (GO) pela Wave Nickel Brasil

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.