Ícone do site STG News

Aviva é eleita uma das melhores redes hoteleiras para trabalhar

Foto por Bruno Bezerra / @bezerra

Brasília Empresas (DF) – A Aviva, detentora da Costa do Sauípe e Rio Quente, além do parque aquático Hot Park, figura no ranking entre as melhores redes hoteleiras de grande porte para trabalhar de acordo com o Great Place to Work (GPTW), que acaba de lançar a quarta edição do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar – Hotelaria e Turismo.

Vale ressaltar que a Aviva figura entre as melhores para se trabalhar desde 2011 e pela terceira vez consecutiva se destaca na categoria Hotelaria e Turismo.

“Estamos muito satisfeitos em receber mais uma vez esse reconhecimento, sobretudo diante do momento atípico que estamos vivendo, no qual cuidar dos nossos colaboradores se tornou ainda mais essencial. Nossa equipe de talentos humanos, que é como chamamos a área de RH aqui na Aviva, trabalha muito em parceria com a liderança e, esse trabalho é estendido a 100% dos gestores e líderes  da Aviva, sempre buscamos alternativas e soluções para proporcionar um ambiente saudável para todo o nosso time, diariamente”, afirma Laini de Melo, Gerente Geral de Experiência Talentos Humanos da Aviva.

A edição deste ano do GPTW contou com 45 companhias inscritas, representando mais de 20 mil funcionários. No total, 13 organizações foram premiadas, sendo oito hotéis – dois de porte grande, quatro de porte médio e dois pequenos – e cinco agências de viagens.

(Imagem: Divulgação)

Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A Aviva é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

Sair da versão mobile