A gelateria Bacio di Latte inaugurou sua primeira loja contêiner, no Pontão do Lago Sul, complexo comercial de Brasília. A nova unidade foi projetada em um contêiner de 15,63 m², estruturado com a identidade visual característica da marca.
O projeto é assinado pelo time de arquitetura da própria Bacio. Por lá, os consumidores terão acesso a área de vitrine dos gelatos, cafeteria, confeitaria e, ainda, o Mercato, com produtos de criação exclusiva disponíveis para compra.
O cardápio traz 22 sabores de gelatos e ainda vai contar com um sabor inédito a cada quinze dias, com a opção de casquinha artesanal e customização, além de novidades como sobremesas, milkshakes e o café Nespresso.
“Brasília, capital do País, é uma importante praça para a Bacio, e agora possuímos seis endereços na cidade. A loja do Pontão do Lago Sul é um marco para nós, portanto, pois demonstra o grande sucesso que a Bacio faz na região e nos coloca em destaque com um projeto inovador neste grande polo comercial e turístico”, afirma Edoardo Tonolli, CEO e sócio-fundador da gelateria.
A Bacio di Latte lançou um aplicativo para vendas, que trará ofertas de produtos e promoções exclusivas. Para estreia, por tempo limitado, há 30% de descontos nos tamanhos Famiglia e Amici.
A ideia é atender a demanda do público pelas vendas digitais, que tem crescido num ritmo constante desde o início da pandemia de covid-19 e chegaram a 30% do faturamento em 2021. A expectativa é que o canal corresponda a até 20% do faturamento de delivery da companhia.