A Wine Goiânia acaba de dar a largada nas promoções de Black Friday. Durante todo o mês de novembro, mais de 1.000 rótulos que compõem o portfólio da Wine e que são vendidos no e-commerce wine.com.br, no app Wine Vinhos e os que são vendidos também na loja física, estarão com até 80% de desconto. A unidade fica na Av. Deputado Jamel Cecílio, n. 2.370, Quadra B-21, Lote 28/30, Loja 01, Street Mall Jardim Goiás. Bairro Jardim Goiás. Goiânia.
Além disso, o Clube Wine dará seis garrafas extras de brinde, uma a cada dois meses, para os novos sócios que assinarem durante novembro o plano anual ou mensal. A marca também terá promoções relâmpago no aplicativo toda sexta-feira, frete grátis para todo o Brasil, cashback, kits com brindes, e ainda, LIVEs semanais no Instagram e LIVE Commerces no app com o time de sommelières para levar conteúdo e cupons de desconto para abastecer a adega dos apaixonados por vinho.
Pensando nos jogos do maior campeonato mundial de futebol que começa em novembro e no consumidor que acaba deixando tudo para a última hora, as compras feitas via app Wine Vinhos, dentro do estoque de uma das 17 lojas físicas que a Wine possui espalhadas pelo Brasil, terão entregas em até duas horas. Hoje, a Wine tem lojas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre.
“Este ano, temos um grande desafio e uma oportunidade ainda maior no varejo. Teremos duas datas relevantes acontecendo simultaneamente e decidimos que a Black Wine será um esquenta para a WineCup. O consumo de vinho cresceu muito no Brasil nos últimos anos e a bebida passou a fazer parte de diferentes momentos na vida de uma pessoa. Não será diferente ao assistir aos jogos do Brasil e vibrar pelo nosso time. Queremos estar ao lado do torcedor brasileiro e levar o máximo de ofertas para o consumidor apaixonado por vinho poder curtir os jogos com uma boa taça de vinho na mão”, diz Laura Barros, diretora de marketing da Wine.
Apesar da Black November ser no mês de novembro inteiro, no dia 23/11, a partir das 20h, os consumidores podem esperar ainda mais promoções e novidades. Entre os rótulos em promoção, o time de Sommèlieres da Wine indica três que estarão com um ótimo custo benefício:
Bear Flag Red Blend 2018, um vinho californiano que conquistou o paladar do brasileiro (https://www.wine.com.br/vinhos/bear-flag-red-blend-2018/prod23266.html).
Baron Philippe de Rothschild Mas Andes Rosé 2021, um vinho de um produtor de renome internacional que encontrou no Chile um terroir perfeito! Um rosé com notas frutadas e refrescante! (https://www.wine.com.br/vinhos/baron-philippe-de-rothschild-mas-andes-rose-2021/prod26851.html).
Conte Fosco D.O.C. Delle Venezie Pinot Grigio 2020, um italiano elaborado por uma uva tradicional desta Denominação de Origem que resulta em vinhos elegantes e aromáticos (https://www.wine.com.br/vinhos/conte-fosco-d-o-c–delle-venezie-pinot-grigio-2020/prod26616.html).
Loja Wine – Goiânia
Endereço: Av. Deputado Jamel Cecílio, n. 2.370, Quadra B-21, Lote 28/30, Loja 01, Street Mall Jardim Goiás. Bairro Jardim Goiás. Goiânia – GO.
Horário: Seg – sab das 10h às 20h. Delivery: até 19h
Delivery: (62) 99512-8769
SOBRE A WINE
A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 13 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil. A Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na AppStore e Google Play, a empresa possui atualmente 17 lojas físicas no Brasil: quatro unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e outras 11 em Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.