• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Bougainville apresenta a sua nova marca

Com o slogan “Da Cidade, o Coração”, Bougainville reforça o seu posicionamento como parte das comemorações de seus 35 anos

STG News Redação por STG News Redação
3 de setembro de 2025
em Negócios
0
Bougainville apresenta a sua nova marca

Projeção da nova fachada do Bougainville (Divulgação)

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

O segundo shopping de Goiânia, o Bougainville, vive um momento de otimismo que envolve a mudança de gestão, com a chegada da NIAD no final de 2024, reforço nos investimentos, implementação de diversos projetos e inauguração de novas lojas e quiosques. Para selar a fase especial, e como parte das comemorações pelos 35 anos do empreendimento, o shopping apresenta oficialmente a sua nova marca.

Com o slogan “Da Cidade, o Coração”, o Bougainville reforça seu posicionamento, passando a mensagem de que é muito mais que um espaço de compras localizado em um dos bairros mais nobres e centrais da capital, o Setor Marista. Também é um lugar com muitas memórias, onde novas histórias acontecem e a relação com a cidade ganha outros significados. “O nosso objetivo é reconectar os clientes que já fizeram parte da nossa história e, por algum motivo, se afastaram, além de atrair novos consumidores”, comenta o gerente de Marketing do Shopping Bougainville, Diego Camelo.

Sócia do Bougainville Amanda Pinheiro Abrão e gerente de Marketing do Shopping Bougainville, Diego Camelo (Foto: João Carlos Soares Jr.)

“Desde que assumi a gestão da comunicação do shopping, venho buscando, junto com os outros investidores, os melhores especialistas de cada área para dar ao Bougainville e aos frequentadores o que esse espaço tão especial merece. Por isso, para o reposicionamento fechamos uma consultoria estratégica de branding com atuação nos 5 continentes e estamos muito felizes com o resultado”, comenta a sócia do Bougainville Amanda Pinheiro Abrão. “Acredito mesmo que essa é a hora do shopping assumir o seu papel”, conclui ela.

Sócio e diretor de estratégia da BR/BAUEN, empresa responsável por desenvolver a nova marca, Rodrigo Francisco Pereira conta que, desde o primeiro dia de projeto, estava claro que este era o momento de iniciar uma nova era. “Ao completar 35 anos, durante os 8 meses de projeto ficou evidente que o Bougainville ocupa um lugar afetivo na memória dos goianos, além de uma posição estratégica na cidade. Quando uma marca desse porte evolui, a mudança vai muito além da superfície e acontece para sinalizar que algo maior já mudou: a visão. Nosso desafio foi potencializar esse protagonismo, reconhecendo que a vocação do Bougainville não poderia ser outra, senão ser: “da cidade, o coração”, explica Rodrigo.

Campanha promocional

Além de poder vivenciar todas as novidades, os frequentadores do Bougainville ainda poderão aproveitar a Campanha “Da cidade, o coração de histórias”, que segue de 9 a 30 de setembro. A ação faz parte da comemoração de aniversário do shopping que está presenteando os clientes com pratos colecionáveis ao longo de 2025. Este é o 3º prato e, ao final do ano, os pratos formarão uma composição de mesa posta recheada de arte, afeto e memórias.

As peças exclusivas que carregam as referências da Art Déco, são assinadas pelo artista Nilander. Para participar, o cliente deve completar R$ 800,00 em compras nas lojas participantes. A troca pode ser realizada através do aplicativo Prizor ou no lounge de trocas localizado no piso 2. A campanha contemplará dois pratos por cada CPF.

Serviço: Campanha Promocional – “Da cidade, o coração de histórias”

Quando: de 9 a 30 de setembro (ou enquanto durarem os estoques)

Onde: Shopping Bougainville, trocar através do aplicativo Prizor ou no lounge de trocas localizado no Piso 2

Para participar: O cliente precisa acumular R$ 800,00 em compras e posteriormente trocar por um prato exclusivo assinado pelo artista Nilander.

Sobre o Shopping Bougainville

Localizado em um dos bairros mais nobres da capital, o Setor Marista, o Bougainville é reconhecido como um tradicional centro de compras que combina conveniência, elegância e um variado mix de lojas. Além de reunir grandes marcas em segmentos como moda, gastronomia, beleza e tecnologia, oferece comodidades diferenciadas, como cinema com sala VIP, espaço de coworking com internet gratuita, lotérica e uma agência Vapt Vupt com serviços exclusivos, incluindo a emissão de carteira de identidade e passaporte. Atualmente a gestão do Bougainville é da administradora de shoppings centers NIAD.

____________

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: Destaque HomeGoiânia EmpresasMarketingNIADrebrandingShopping Bougainville
Post Anterior

Goiás aprimora tratamento com pele de tilápia

Próximo Post

8º Goiânia Restaurant Week foca na culinária italiana

Próximo Post
8º Goiânia Restaurant Week foca na culinária italiana

8º Goiânia Restaurant Week foca na culinária italiana

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.