• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Boulevard Shopping Brasília anuncia nova gerente de marketing

Com trajetória no setor e premiada por iniciativas de inovação e branding, Maíra Garcia chega para liderar uma nova fase do shopping

STG News Redação por STG News Redação
30 de junho de 2025
em Negócios
0
Boulevard Shopping Brasília anuncia nova gerente de marketing

A nova gerente acumula mais de 18 anos de experiência em administradoras como Grupo PaulOOctavio, AD Shopping e Grupo Flamboyant (Crédito: Telmo Ximenes)

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Representatividade, estratégia e conexão com o público, é com esses pilares que o Boulevard Shopping Brasília dá início a uma nova fase em sua comunicação e relacionamento com os clientes. A chegada de Maíra Garcia como nova gerente de marketing do empreendimento marca uma transição de liderança e também reforça o compromisso do shopping com inovação, proximidade e excelência.

Profissional reconhecida no setor de shopping centers, Garcia acumula mais de 18 anos de experiência em grandes administradoras como Grupo PaulOOctavio, AD Shopping e Grupo Flamboyant. Sua trajetória é marcada por projetos de reposicionamento de marca, ativações de branded experience, eventos de grande repercussão e conquistas de prêmios nacionais e internacionais, como Abrasce, Colunistas e Lusófonos da Criatividade.

“Assumir a gerência de marketing do Boulevard é um desafio que me inspira. O shopping tem um papel importante no dia a dia do público da região primária e meu objetivo é transformar cada ação em uma oportunidade de conexão verdadeira, com campanhas relevantes, experiências memoráveis e uma presença cada vez mais ativa no digital”, destaca a executiva.

Além de uma trajetória consistente, a chegada da executiva também simboliza um movimento mais amplo da administradora NIAD, responsável pelo Boulevard e outros seis shoppings no Brasil. A empresa é reconhecida por sua gestão estratégica e por promover lideranças femininas em suas unidades: atualmente, cinco mulheres ocupam o cargo de superintendência nos empreendimentos do grupo, além de uma executiva na liderança da companhia. Essa representatividade feminina imprime uma marca sensível, inovadora e conectada à realidade dos consumidores atuais.

Para Garcia, integrar esse time é uma honra. “Vejo no Boulevard um enorme potencial de crescimento e um momento muito promissor. É uma oportunidade de construir algo relevante, com propósito e visão de futuro, junto a uma equipe que valoriza a escuta, a colaboração e a diversidade.”

Com passagem recente pelo Flamboyant Shopping, em Goiânia, onde liderou eventos com marcas internacionais, relacionamento e estratégias de fidelização, a profissional traz um olhar contemporâneo ao marketing de varejo. Agora, no Boulevard, a executiva já começa a implementar uma nova abordagem, voltada para o fortalecimento do shopping como espaço de convivência, inspiração e pertencimento. “Vamos apostar em campanhas integradas ao digital, parcerias locais e eventos que reflitam os interesses da comunidade. O objetivo é tornar o Boulevard ainda mais próximo, desejado e surpreendente”, completa.

Com olhar atento às tendências de consumo, comportamento e inovação, Garcia acredita que o futuro dos shoppings está na personalização da experiência, na integração físico-digital e na construção de vínculos reais com o público. “Mais do que marcar presença, queremos gerar lembrança afetiva, valor real para lojistas e um posicionamento forte que vá além da visita e entre de vez na rotina e no coração de quem vive aqui”.

____________

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: Boulevard Shopping BrasíliaBrasília EmpresasExecutivos
Post Anterior

Caixa destina R$ 50 milhões para a agricultura regenerativa

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade