• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Bruno Gagliasso é novo embaixador do Piracanjuba Whey nas redes sociais

Bruno Gagliasso é novo embaixador do Piracanjuba Whey nas redes sociais

STG News Redação por STG News Redação
10 de outubro de 2024
em Negócios
0
Bruno Gagliasso é novo embaixador do Piracanjuba Whey nas redes sociais

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

A Piracanjuba tem um novo embaixador para sua marca de whey nas redes sociais: o ator Bruno Gagliasso. Conhecido por trabalhos de repercussão nacional em novelas, séries, cinema e teatro, Bruno é fã declarado do Piracanjuba Whey e iniciou nesta semana postagens sobre o uso do produto em sua rotina diária.

“Além da carreira sólida como ator, a escolha se apoia na conexão entre os valores da marca e o estilo de vida do Bruno, que nas diferentes frentes em que atua se propõe a fazer bem, com entregas de qualidade, seja na rotina intensa no trabalho, ou nos momentos dedicados à família”, informa a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

Hoje o Piracanjuba Whey ocupa a segunda posição entre as marcas mais vendidas em ranking de bebidas com alto teor de proteína. “Com a nova parceria, teremos a oportunidade de mostrar a praticidade e os diferenciais do Piracanjuba Whey para cada uma das fases do dia a dia de alguém que se preocupa com o bem-estar. Afinal, acreditamos que viver é um esporte, e o Bruno representa muito bem esse movimento”, destaca a diretora.

Portfólio diversificado

A marca já dobrou de volume de 2023 para 2024, e a expectativa é continuar crescendo aceleradamente para os próximos períodos no segmento. Atualmente, a linha Piracanjuba Whey é composta por 13 produtos, entre versões UHT (zero lactose) e em pó, com três opções de gramaturas de proteína por porção, para atender diferentes necessidades de consumo.

São cinco opções prontas para beber com 23g de proteínas, em 250 ml (Frutas Vermelhas, Cacau, Pasta de Amendoim, Baunilha e Banana), e seis com 15g de proteínas, sendo quatro em embalagens de 250 ml (Coco, Chocolate, Morango e o mais novo sabor, o suplemento Café + Energia), e duas em 1L (Coco e Chocolate).

Os suplementos em pó da marca, lançados neste ano, possuem 21g de proteína por porção e estão disponíveis nos sabores Chocolate e Milk, ambos em potes com 450g. Um dos diferenciais é o fato do medidor (scoop) do produto ser o equivalente a uma porção. “O portfólio do Piracanjuba Whey tem sido ampliado justamente para atender a demanda de diferentes públicos por uma rotina de cuidado e bem-estar, que inclui do atleta de alta performance ao praticante de atividades físicas de grau moderado a leve, por exemplo”, cita Lisiane.

O primeiro vídeo de Bruno Gagliasso como embaixador do Piracanjuba Whey foi divulgado no início desta semana, no Instagram. Até dezembro, diversas publicações serão realizadas pelo ator mostrando o consumo dos produtos em meio a sua rotina intensa de tarefas. Confira aqui.

Sobre Piracanjuba

A Piracanjuba nasceu em 1955, no interior de Goiás. Desde então, estabeleceu esforços para ser reconhecida como uma marca de qualidade, inovadora e que atende as necessidades mais específicas dos consumidores. Exemplo disso foi o lançamento do primeiro leite UHT zero lactose do mercado, em 2012; a entrada no segmento de nutrição infantil, com a linha Excellence, em 2021, e criação do primeiro leite A2 de caixinha, em 2022. A manteiga, primeiro item da marca, se mantém no portfólio há mais de 68 anos.

Para impulsionar as inovações, em 2021 foi criada a Divisão Científica Piracanjuba Health & Nutrition, um departamento totalmente estruturado e que funciona como centro de pesquisa e testes de produtos, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração.

Com o propósito Gostamos de fazer bem o que te faz bem, a Piracanjuba é a 9ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint), divulgada em 2024.

Sobre o Grupo Piracanjuba

Com origem no interior de Goiás, o Grupo Piracanjuba está presente na vida das famílias de todo o Brasil. Hoje, reúne as marcas Piracanjuba, Emana, LeitBom e as licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida), com mais de 200 produtos no portfólio. Com quase quatro mil colaboradores, sete unidades fabris e 15 postos de recepção de leite, possui capacidade de processar até 6 milhões de litros de leite por dia, além de fazendas de eucalipto e programas de educação continuada.

_______

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: Destaque HomeGoiânia EmpresasGrupo PiracanjubaMarketing
Post Anterior

Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br revela vencedores do IV Prêmio Nacional de Poesia

Próximo Post

Pet Play & Spa inaugura nova unidade no Alphaville Flamboyant, no mês de novembro

Próximo Post
Pet Play & Spa inaugura nova unidade no Alphaville Flamboyant, no mês de novembro

Pet Play & Spa inaugura nova unidade no Alphaville Flamboyant, no mês de novembro

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade