
Para a diretora de Marcas da Saga, Francine Carossi, o Yuan Pro chega em um bom momento no mercado e com posicionamento de quem quer ser líder de segmento. A montadora apresenta o novo SUV como o “seu primeiro elétrico em todas as dimensões, se destacando por um perfil jovem que atende os desejos e necessidades de uma geração interessada em carros com um design único, equipados com tecnologia de ponta, além de um preço atrativo. “Levando em consideração o lançamento do modelo em outros países, o modelo chegue ao Brasil com preço de entrada R$182 mil”, destaca.
O BYD Yuan Pro é compacto e 100% elétrico, reforçando sua missão em reduzir a dependência por combustíveis fósseis, contribuindo para a construção de um mundo sustentável. Com dimensões de 4,3 metros de comprimento, 1,83 metro de largura e 1,67 metro de altura e distância entre-eixos é de 2.620 mm, similar ao T-Cross, modelo de entrada da Volkswagen, e o Kicks, da Nissan.

O Yuan Pro vem equipado com um motor elétrico de 177 cv, que permite ao veículo acelerar de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos e bateria de 45 kWh, que proporciona uma autonomia de 401 km. As rodas são 16″ com pneus 215/65 R16. Além de contar com painel digital de 8,8”, quatro airbags, Wi-Fi nativo, faróis de LED, bancos de couro com ajustes automáticos para o motorista, teto solar, uma central multimídia com tela giratória de 12,8” e ar-condicionado digital.
“A Byd apresenta um carro que promete movimentar esse mercado. O Yuan Pro tem excelente autonomia e entrega 177 cavalos, com preço sem igual. É o carro certo no momento certo”, Caio Mandarino, gerente comecial da Saga Brasília.
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi