• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Campanha de Natal Flamboyant tem início dia 7 de novembro

Público poderá doar brinquedos para ganhar ingressos e conferir a chegada do Papai Noel no domingo (7)

STG News Redação por STG News Redação
4 de novembro de 2021
em Eventos
0
Campanha de Natal Flamboyant tem início dia 7 de novembro

(Crédito da imagem: Divulgação)

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Goiânia Empresas (GO) – Para valorizar a magia do Natal, o Flamboyant Shopping Center já prepara sua decoração natalina e muitas novidades. Um momento bastante aguardado é a chegada do Papai Noel, que este ano retorna ao formato presencial, mas com capacidade de público limitada, de acordo com os protocolos vigentes e atendendo normas sanitárias. Seguindo a tradição, o Bom Velhinho chegará de helicóptero, dia 7 de novembro às 18h, quando inaugura a decoração natalina para visitação.

O acesso das famílias na Chegada do Papai Noel esse ano se dará por meio de ingressos, mediante a doação de brinquedos novos. O cliente deverá comparecer presencialmente no estande localizado no Piso 3, em frente a Dolce & Gabbana e após a efetivação da doação e fornecimento de dados cadastrais, poderá trocar um brinquedo novo por um ingresso. Cada ingresso dará direito a uma entrada, sendo a troca limitada a 04 (quatro) ingressos por CPF. O atendimento de trocas no estande de trocas ficará disponível no período de 29 de outubro até às 17h do dia 7 de novembro ou enquanto houver ingressos disponíveis.

“O lançamento do Natal Flamboyant é um momento preparado para celebrar com as famílias, evidenciando um clima festivo que se estenderá até o mês de dezembro. Já a arrecadação de brinquedos visa incentivar os valores de solidariedade tão presentes na cultura do Grupo Flamboyant, beneficiando diversas entidades cadastradas pelo Instituto Flamboyant”, explica a gerente de marketing do shopping, Aline Guedes.

O investimento programado para o período do Natal supera R$ 4 milhões, incluindo decoração, campanha publicitária, premiação, divulgação interna e externa, eventos e ações dirigidas. Como incentivo nas compras, o consumidor poderá concorrer a oito cartões vales-compra, no valor de R$ 40 mil cada, exclusivo para as lojas físicas do shopping. Cada R$ 500 reais em compras nas lojas físicas aderentes à promoção, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. Empregando comodidade, a troca de notas fiscais é totalmente digital, por meio do novo aplicativo Super Vitrine Flamboyant, disponível na App Store ou Google Play. Basta que o cliente se cadastre no novo app, preencha corretamente seus dados pessoais, lance suas notas fiscais respeitando o período de trocas para cada sorteio e ao alcançar o valor de R$ 500 reais, receberá um número da sorte para concorrer.

Mantendo um forte ritmo de investimentos, as projeções de resultado são as mais positivas. O Flamboyant Shopping estima um crescimento de 25% nas vendas e de 5% de público em relação 2019. Compreendendo um universo superior a 265 operações e sempre apostando em novidades, o empreendimento ainda tem como destaque, a presença de grifes exclusivas no Estado como Dolce Gabbana, Empório Armani, Hugo Boss, John John, Lenny Niemeyer, L’Occitane au Bresil, Louis Vuitton, PatBO e Tommy Hilfiger. Outra aposta é o reforço das equipes de atendimento. A expectativa é que sejam gerados no período, aproximadamente 550 novos postos de trabalho, entre efetivos e temporários.

Programação

A recepção das famílias será marcada por muito lúdico e clássicos natalinos a partir da apresentação do coral natalino Clave de Sol, da presença de personagens temáticos e queima de fogos de artifício. O Bom Velhinho irá sobrevoar o shopping de helicóptero e na sequência, pousará no Heliponto, quando irá se dirigir ao palco do evento, próximo à entrada principal do shopping. A partir da chegada do Papai Noel ao seu trono, na Praça da Central – Piso 1, os visitantes poderão se programar para tirar fotos exclusivas com ele até o dia 24 de dezembro.

Em todas as atividades presentes na decoração, o cliente encontrará faixas demarcando distanciamento, diversos pontos de álcool gel e equipe orientando sobre os protocolos vigentes como a uso obrigatório de máscaras. Na chegada do Papai Noel, o local destinado à recepção do público será organizado por setores de forma a evitar aglomeração. No trono do Papai Noel, os atendentes irão orientar o cliente para não compartilharem celular na hora das fotos e além disso, o mobiliário utilizado no local foi empregado de forma a proporcionar distanciamento seguro entre os visitantes e o Noel.

Para mais informações, confira o regulamento no site.

Números da campanha

– Investimento: mais de R$ 4 milhões

– Expectativas de vendas: crescimento de 25% em relação a 2019.

– Visitantes: o shopping recebe mensalmente, uma média de 1,3 milhão de pessoas por mês

-Contratações: cerca de 550 novos postos de trabalho no período, entre efetivos e temporários.

-Diferenciais para as compras: grifes exclusivas em Goiás, marcas internacionais, variedade em segmentos como vestuário, calçados e acessórios. As lojas de brinquedos, relógios e eletrodomésticos/eletrônicos também são destaque.

-Polo Gastronômico: o local que reúne 11 opções para agradar aos mais diferentes paladares – Café S/A, Coco Bambu, Empório Piquiras, Juá, Jun Sakamoto, Kabanas, Kanpai Blue, Luce, Madero, Outback Steakhouse, Pobre Juan -, também promete ser um dos mais procurados para as festas de fim de ano e confraternizações.

Sorteios

– 05 Sorteios pela Loteria Federal

– 08 contemplados, cada um leva 01 cartão vale-compras Flamboyant

– Valor de cada cartão: R$ 40 mil

– Notas fiscais válidas entre 16/10/2021 a 03/01/2022

– Mecânica de trocas: cadastro de notas fiscais 100% online no aplicativo Super Vitrine Flamboyant

Serviço: Lançamento Natal Flamboyant e Chegada do Papai Noel

Data: 7 de novembro de 2021
Horário: às 18h
Local: Estacionamento interno em frente à entrada principal
Mecânica: um brinquedo novo vale um ingresso
Local de trocas: Piso 3, em frente a Dolce & Gabbana
Informações: 3546-2068 ou www.flamboyant.com.br

Obs.: crianças que possuam até 03 (três) anos de idade incompletos, são isentas de ingresso, desde que apresente documento de identificação comprobatório e estejam acompanhadas dos pais e/ou responsáveis legais, os quais devem estar munidos de ingresso.

Tags: Goiânia EmpresasGrupo FlamboyantNatal
Post Anterior

Especialista orienta empresas sobre exigência de vacinação

Próximo Post

É de Brasília! SPA da Essence recebe prêmio de melhor do mundo

Próximo Post
É de Brasília! SPA da Essence recebe prêmio de melhor do mundo

É de Brasília! SPA da Essence recebe prêmio de melhor do mundo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade