A rede Oba Hortifruti, em parceria com a BrandLoyalty, lançou uma nova Campanha de Selos de Desconto, embalada pelo sucesso da iniciativa do ano passado. Desta vez, a ação traz uma estratégia de colecionismo e praticidade na cozinha, uma das características da marca, com a oferta de potes e sacos herméticos com vedação a vácuo para armazenar alimentos de forma que mantenham seus nutrientes. A coleção Frescor e Sabor é composta de 8 itens de alta qualidade produzidos pela ZWILLING – Fresh & Save, empresa alemã que tem utensílios que expressam o prazer em cozinhar e servir.
A campanha traduz a importância que a rede dá à qualidade dos alimentos, sempre frescos e saudáveis. A ação será realizada até 3 de setembro e os produtos podem ser adquiridos, com ou sem desconto, até 17 de setembro, com validade para clientes cadastrados no Cliente Bem Querer, programa de relacionamento da rede que disponibiliza vantagens com novidades e ofertas todos os dias. A iniciativa é válida para compras realizadas tanto nas unidades físicas da rede como nos canais on-line.
“Esta campanha é uma forma de confirmar o valor que damos à alimentação de qualidade e nossa preocupação em ofertar a nossos clientes produtos que os ajudem a ter uma vida saudável, mesmo em meio à rotina, unindo praticidade e qualidade. Por isso, escolhemos itens diferenciados e exclusivos. Fizemos questão de deixar isso claro nas peças da campanha, que mostram os diferenciais dos produtos para manter os alimentos frescos e com sabor, daí a denominação da nossa coleção”, diz Janaína Borges, Gerente de Marketing do Oba Hortifruti.
A seleção traz opções que vão de potes de vidro, embalagens e sacos herméticos a selador de vinho e bomba a vácuo para manter os alimentos frescos por até cinco vezes mais tempo, quando comparado com armazenamento sem vácuo. Os itens podem ser usados para cozinhar, servir, armazenar na geladeira e no congelador, embalar e reaquecer, e ajudam a economizar comida, tempo e dinheiro.
“Nossa campanha do ano passado foi um sucesso, e isso nos motivou ainda mais a lançar uma nova ação para, mais uma vez, expressar o nosso compromisso com uma dieta nutritiva e a importância do consumo de alimentos frescos e saudáveis. Estamos muito felizes com o conceito criativo da campanha e, também, com os produtos, que são diferenciados, de extrema qualidade, para proporcionar experiências únicas aos nossos clientes. E em mais um ano em parceria, contamos com a agência Blues Idea e a participação especial do conceituado Chef Leo Young como embaixador da campanha”, afirma Janaína.
A cada R$ 35 em compras, o Cliente Bem Querer ganha um selo de desconto. Quanto mais selos, maior o desconto para comprar os itens da campanha. A compra de produtos aceleradores dará direito a selos de descontos adicionais a partir de R$ 35. Para participar, basta ser Cliente Bem Querer com o cadastro completo, e realizar as compras em qualquer uma das unidades físicas da rede, localizadas nos Estados de São Paulo e Goiânia e no Distrito Federal.
Quem não faz parte do programa de vantagens pode se cadastrar pelo site: loja.obahortifruti.com.br/cadastro ou pelo aplicativo Oba Hortifruti.
As informações sobre a campanha podem ser acessadas na página: https://colecaofrescoresabor.obahortifruti.com.br/.
SOBRE O OBA HORTIFRUTI – A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, o Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.
Atualmente, a marca possui mais de 70 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal.