• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Campanha “Inverno Hot” da Aviva é premiada internacionalmente

As ações de marketing reconhecidas pela líder mundial de segmento turístico aconteceram entre junho e agosto

STG News Redação por STG News Redação
30 de outubro de 2023
em Negócios
0
Campanha “Inverno Hot” da Aviva é premiada internacionalmente

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

A Aviva celebra mais uma conquista importante em seu segmento. Além dos complexos turísticos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), a plataforma de entretenimento também é detentora do Hot Park, que com a sua campanha “Inverno Hot” garantiu o prêmio LASOS 2023 da RCI, líder mundial na indústria de intercâmbio de férias e propriedade compartilhada, na categoria “Marketing”. Como constatação dos resultados favoráveis das ações realizadas, o Hot Park bateu recordes ao receber mais de 110 mil visitantes no mês de julho, a maior quantidade já registrada para o período, fechando seu faturamento em R$ 12,85 milhões.

A campanha “Inverno Hot” foi realizada entre os meses de junho e agosto e contou com inúmeras iniciativas de marketing, desde trabalho social com ONGs até parcerias e tematizações virais que renderam um verdadeiro case para o parque aquático.

O principal destaque foi a roadtrip feita de Curitiba até Rio Quente, passando por quatro cidades no caminho, com o tiktoker Bruno Guilherme, em que o influenciador percorreu o trajeto reproduzindo o formato pelo qual é conhecido no TikTok: “R$2 ou um presente misterioso?”. O conteúdo viralizou e fortaleceu a marca nas redes sociais, alcançando 2,2 milhões de pessoas e recebendo mais de 315 mil interações na plataforma. No Instagram, mais de 541 mil pessoas foram atingidas organicamente, gerando mais de 38 mil interações e 583 mil reproduções de vídeo.

Além da roadtrip, outras ações da campanha se destacaram pelo alto potencial viral. Houve produção de conteúdo no parque com o maior youtuber de 2022, Enaldinho, que gerou mais de 1,6 milhão de visualizações e o conteúdo conquistou o 12º lugar entre os vídeos em alta do Youtube no seu dia de estreia. Para promover mais interação com as pessoas, o Hot Park ainda criou um “carro-boia” tematizado com seus elementos, que atendeu 750 passageiros de aplicativos de mobilidade, em cinco cidades brasileiras, durante 16 dias, obtendo mais de R$18 mil em vendas neste período.

(Crédito: Marcos Sousa)

O Inverno Hot ainda teve ações voltadas para o cuidado com a sociedade. Houve uma parceria com a ONG SP Invísivel, que atua na metrópole que mais concentra pessoas em situação de rua do Brasil, para doação de kits personalizados, contando com o apoio de voluntários da Aviva para a distribuição.

“O LASOS 2023 reafirma todo o nosso potencial criativo e o sucesso que nosso trabalho tem gerado, visto os resultados históricos de julho. Essa campanha é mérito do nosso time de marketing, que contou com o apoio da Squid e da Ogilvy para sua realização. Nossa estratégia segue focada em pessoas, entretenimento e experiência.”, comemora Miguel Diniz, gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva.

A campanha foi um grande case interno e para o mercado de turismo, ela gerou o maior viral da história do parque no Tiktok, com 4 milhões de visualizações, e recorde de vendas pelo Instagram, que somou R$ 232 mil. Em convergência com o sucesso da iniciativa, o impacto de publicidade foi muito alto, gerando 433 mil visualizações no filme do Youtube, 1,6 milhão em rádio, 4,6 milhões em telas residenciais, 27 mil em cinemas regionais e 18 milhões em mídia on.

Sobre o Hot Park

Maior parque aquático com águas naturalmente quentes da América do Sul e eleito um dos melhores parques do mundo pelo TripAdvisor, o Hot Park fica na cidade de Rio Quente, em Goiás, em um espaço de 55 mil m². Com clima de verão o ano todo e integrado a uma natureza exuberante, oferece mais de 15 atrações para todos os gostos e idades, como a Praia do Cerrado, maior praia artificial de águas naturalmente quentes do mundo; o Turbilhados, com manobras inéditas no Brasil; as atrações radicais Half Pipe e Xpirado; e o HotiBum, para as crianças. O Hot Park pertence à Aviva, plataforma de entretenimento também detentora do Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), que tem como propósito fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza, oferecendo hospitalidade, gastronomia, lazer e diversão.

Tags: AvivaDestaque HomeGoiânia EmpresasHot Park
Post Anterior

Bordado com pedrarias é destaque de novembro na programação do Clube de Costura

Próximo Post

Ecovias do Araguaia realiza retirada vegetal e implantação de sinalização vertical definitiva nas BRs-153, 414 e 080

Próximo Post
Ecovias do Araguaia realiza retirada vegetal e implantação de sinalização vertical definitiva nas BRs-153, 414 e 080

Ecovias do Araguaia realiza retirada vegetal e implantação de sinalização vertical definitiva nas BRs-153, 414 e 080

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade