Anápolis Empresas (GO) – O novo conceito de design “Art in Motion”, da Chery, é um dos destaques do Salão do Automóvel de Guangzhou, que teve início nesta semana na China.
A nova identidade de design da montadora foi demonstrada por meio de um veículo conceito. O novo Crossover é caracterizado pelas linhas fluidas e suaves, atitude esportiva e pela grade frontal com visual tridimensional com desenho no estilo diamante.
O conceito aposta ainda na tecnologia de ponta para criar uma experiência sem precedentes. A identidade visual “Art in Motion” integra a estratégia da Chery de oferecer modelos referência em design para mercados globais.
Tecnologias de nova energia
Pioneira em inovar e desenvolver de forma independente as tecnologias de energias alternativas na China, a Chery apresenta ainda as soluções da Chery 4.0 Broad Power Architecture, uma plataforma que oferecerá uma variedade de novas soluções de energia.
Lançada oficialmente no Salão em Shangai de 2021, a Chery Power é responsável pelas tecnologias de energia híbrida, de motores a combustão e energia de hidrogênio, para atender a todas as necessidades futuras dos consumidores.
A plataforma faz parte da estratégia de crescimento da Chery globalmente que, de 2021 a 2030, adotará três estágios de inovação tecnológica visando a eficiência térmica e a redução do consumo de combustível, com a otimização dos veículos híbridos, que poderão chegar a índices de redução de 45% no caso da eficiência térmica e de 95% na economia de combustível, quando comparado com a tecnologia atual à combustão.
Sobre — A CAOA Chery nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre a CAOA e a Chery, que deu início a uma nova montadora 100% nacional. Hoje, a marca produz no Brasil os SUV’s Tiggo 5x, Tiggo 7 e Tiggo 8 na planta de Anápolis, e os modelos Tiggo 2, Tiggo 3x, Arrizo 5 e Arrizo 6 na fábrica de Jacareí. Além de comercializar o Arrizo 5e, modelo elétrico, importado da China.