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Home Negócios

Carol Bassi reforça sua presença no Centro- Oeste

Após sucesso em Goiânia, marca segue com expansão na região e anuncia ponto exclusivo no shopping da capital federal

STG News Redação por STG News Redação
15 de setembro de 2025
em Negócios
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Carol Bassi reforça sua presença no Centro- Oeste

Divulgação

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Já presente na Região Centro-Oeste do País desde 2024, a Carol Bassi anuncia sua mais nova expansão: a abertura de sua 1ª loja em Brasília. Localizado no Shopping Iguatemi Brasília, no Piso Térreo, o espaço de 195 m² leva a experiência completa da marca para as clientes da região, com atendimento personalizado, atmosfera aconchegante e imersão no universo CB. A nova unidade, que já está aberta, é a 7ª loja física da marca, reforçando sua presença nacional.

“Brasília sempre ocupou uma posição de destaque no nosso radar. Ao longo dos 11 anos de CB, construímos um ótimo relacionamento com o público brasiliense. A escolha da cidade foi muito natural, pois notamos grande sinergia com o público local, que é exigente e com forte influência no setor da moda. Estou animada para a nova história que vamos construir!”, comenta a cofundadora da marca, Anna Carolina Bassi.

Desde a entrada no Centro-Oeste, por meio da loja de Goiânia, a região vem surpreendendo e superando expectativas, posicionando-se entre as três melhores performances de pontos físicos ao longo de vários meses. Com a abertura no Iguatemi Brasília, a marca aposta em bons resultados e no fortalecimento da conexão com as mulheres da capital e arredores, que compartilham do estilo e propósito da CB.

Para a marca Iguatemi, a novidade é resultado de um minucioso trabalho de curadoria de tendências. Garantir que as marcas mais desejadas do País estejam presentes nos shoppings da Companhia é um compromisso da rede. “A chegada da Carol Bassi ao Iguatemi Brasília é mais um exemplo da materialização da nossa curadoriaestratégica. Analisamos minuciosamente os desejos dos nossos clientes e a relevância de cada marca para a cidade, visando o alinhamento perfeito com nosso portfólio”, destaca Satomi Nanba, Diretora Executiva de Mix, Varejo e Relacionamento da Iguatemi S.A.

A Iguatemi é referência por ser porta de entradapara grandes marcas do varejonacional e internacional que desejam expandir sua presença para além do eixo Rio de Janeiro – São Paulo. O Iguatemi Brasília conta atualmente com um hub consolidado de grifes e, com a futuraexpansão, o shoppingterá ainda uma ala dedicadaa marcas internacionais para atender a uma demanda cada vez mais crescente na região.

Com um pouco mais de uma década, a Carol Bassi já ocupa um lugar muito bem estabelecido na moda brasileira: uma marca de DNA clássico, atemporal, cool e sofisticado — alinhado à essência de Anna Carolina Bassi. No quesito atendimento, a label conta com verdadeiros embaixadores em sua comunidade, que vão desde seu time comercial até suas clientes fiéis. Com a nova unidade, a CB ganha mais do que um ponto de venda, mas sim um espaço para novas conexões e experiências que vão além do produto.

O projeto arquitetônico e de interiores da loja são assinados por Marcelo Passarelli, profissional responsável por todas as unidades da marca. O espaço amplo, acolhedor e clean foi desenvolvido para englobar a cliente na atmosfera CB e proporcionar uma experiência de compra imersiva e exclusiva, característica que a marca preza em todos seus pontos, seja físico ou on-line. O ambiente neutro, com toques sutis de cor, traz leveza sem tirar o foco do produto. Os destaques ficam por conta da pílula central –- uma grande arara onde todas as clientes conseguem interagir e conhecer as peças da label – e do provador de veludo, carpete e luz suave, que cria um clima acolhedor e convida à pausa durante o momento de compra.

O espaço amplo, acolhedor e clean foi desenvolvido para englobar a cliente na atmosfera da loja (Divulgação)

Sobre a Carol Bassi

Fundada em 2014 por Anna Carolina Bassi e Caio Campos, a marca Carol Bassi é referência no cenário da moda nacional por unir sofisticação, design atemporal e alta qualidade. Com um olhar apurado e perfeccionista, Carol Bassi imprime em suas criações a influência de suas experiências com arte, cultura e viagens, resultando em peças exclusivas que equilibram o clássico e o contemporâneo. Suas coleções seguemo conceito de closet cápsula, com roupas que conversam entre si e permitem combinações versáteis, destacando a alfaiataria cool, o jeans moderno, o tricot de excelência e o couro como item essencial.

Hoje, a marca conta com oito unidades: uma flagship no Shopping Cidade Jardim (SP); lojas no Shopping Village Mall e no Shopping Leblon (RJ); Pátio Batel (Curitiba); Flamboyant Shopping (Goiânia); no bairro de Belvedere (Belo Horizonte); no Shopping Iguatemi Brasília (Brasília); além de estar presente em multimarcas por todo o Brasil e no e-commerce oficial.

Sobreo Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília é o principal polo de moda, gastronomia, serviços e entretenimento da região. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping é porta de entrada para grifes nacionais e internacionais no Centro-Oeste e possui um moderno projeto de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exteriore permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas. O empreendimento conta com o know-how e o DNA da Iguatemi S.A, empresa full service (planeja, constrói e administra), que está entre as marcas mais valiosas do Brasil, a única em seu segmento.

____________

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Tags: Brasília EmpresasCarol BassiIguatemi BrasíliaModa
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