• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Chanel, loja oficial Lego e restaurantes do chef Claude Troisgros estão entre novidades no Flamboyant Shopping

Empreendimento celebra a vinda de marcas premium nacionais e internacionais

STG News Redação por STG News Redação
5 de abril de 2024
em Negócios
0
Chanel, loja oficial Lego e restaurantes do chef Claude Troisgros estão entre novidades no Flamboyant Shopping

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Aliando pioneirismo e modernidade, inovação e proximidade, o Flamboyant Shopping é cada vez mais uma referência para marcas que buscam atuar no Centro-Oeste. Reconhecido como porta de entrada para as melhores novidades, o empreendimento oferece um mix que supera 260 lojas e agora anuncia a vinda de grifes como Chanel com seu portfólio fragrance and beauty boutique, dois restaurantes assinados pelo renomado chef Claude Troisgros – Cucina Mia e Mon Bistrot -, a Chocolat du Jour, que com seus chocolates finos foi eleita 12 vezes a melhor de São Paulo, a aguardada Livraria da Vila, a loja oficial da Lego, além das conceituadas grifes Carol Bassi, a italiana Calzeddonia de beachwear e a Hering com a sua mega loja conceito. Ampliando a lista de novidades, ainda estão confirmadas as marcas Shoulder, Paula Torres, Martha Medeiros, Planeta Imaginário e uma moderna academia. O Complexo de Saúde Rildo Lasmar Odontologia e Estética é outra operação bastante aguardada pelo mercado.

Recentemente também foram inauguradas a Jo Malone e o restaurante temático Vassoura Quebrada. Complementando as novidades, outras marcas já presentes no Flamboyant Shopping Center seguem reformulando seus espaços a exemplo da Emporio Armani, Brooksfield e Brooksfield Junior, L’Occitane au Brésil e MMartan. Nesse quesito, a lista de grifes que estão ainda mais modernas e em nova ambientação são Lacoste, Chilli Beans, Polishop, Stroke e Óticas Brasil. Há ainda, as marcas que investiram em novas configurações para melhor atender aos clientes como a Casa Bauducco, que agora opera no piso 2 em um amplo quiosque e a Crocs.

Vale lembrar que o empreendimento encerrou 2023 com uma vasta lista de novidades. No piso 1, os clientes passaram a contar com a Pomar Livraria, Democrata, Danki e Lupo Sport. No piso 2, os destaques foram Montblanc, Fuel, Ardrak Ginger Boutique e Shorts Co. Já no piso 3, as principais novidades contemplaram Caserato, Nespresso e a Regus, que é destinada a atender o segmento corporativo com mais de 70 escritórios privados, salas de reunião, coworking e áreas comuns.

Com as novidades e as operações já inauguradas, o superintendente comercial do Flamboyant Shopping Center João Ricardo Gusmão reforça o compromisso do empreendimento de sempre entregar projetos que valorizem o potencial de Goiânia, uma cidade que cada vez mais desponta nacionalmente ao lado das potencialidades econômicas de um Estado em franco crescimento em diferentes quesitos. “Nossa missão e visão de negócio estão centrados em antecipar e transformar desejos em momentos especiais, fazendo o dia do cliente melhor sempre. É assim que seguimos materializando um polo completo de experiências positivas”, resume o superintendente comercial.

Tags: Goiânia EmpresasGrupo Flamboyant
Post Anterior

Síndrome do Olho Seco pode ser resultado do uso constante de telas

Próximo Post

A cada ano, a China descobre as vantagens competitivas de Goiás e amplia o volume de negócios

Próximo Post
A cada ano, a China descobre as vantagens competitivas de Goiás e amplia o volume de negócios

A cada ano, a China descobre as vantagens competitivas de Goiás e amplia o volume de negócios

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade