Ícone do site STG News

Chanel, loja oficial Lego e restaurantes do chef Claude Troisgros estão entre novidades no Flamboyant Shopping

Divulgação

Aliando pioneirismo e modernidade, inovação e proximidade, o Flamboyant Shopping é cada vez mais uma referência para marcas que buscam atuar no Centro-Oeste. Reconhecido como porta de entrada para as melhores novidades, o empreendimento oferece um mix que supera 260 lojas e agora anuncia a vinda de grifes como Chanel com seu portfólio fragrance and beauty boutique, dois restaurantes assinados pelo renomado chef Claude Troisgros – Cucina Mia e Mon Bistrot -, a Chocolat du Jour, que com seus chocolates finos foi eleita 12 vezes a melhor de São Paulo, a aguardada Livraria da Vila, a loja oficial da Lego, além das conceituadas grifes Carol Bassi, a italiana Calzeddonia de beachwear e a Hering com a sua mega loja conceito. Ampliando a lista de novidades, ainda estão confirmadas as marcas Shoulder, Paula Torres, Martha Medeiros, Planeta Imaginário e uma moderna academia. O Complexo de Saúde Rildo Lasmar Odontologia e Estética é outra operação bastante aguardada pelo mercado.

Recentemente também foram inauguradas a Jo Malone e o restaurante temático Vassoura Quebrada. Complementando as novidades, outras marcas já presentes no Flamboyant Shopping Center seguem reformulando seus espaços a exemplo da Emporio Armani, Brooksfield e Brooksfield Junior, L’Occitane au Brésil e MMartan. Nesse quesito, a lista de grifes que estão ainda mais modernas e em nova ambientação são Lacoste, Chilli Beans, Polishop, Stroke e Óticas Brasil. Há ainda, as marcas que investiram em novas configurações para melhor atender aos clientes como a Casa Bauducco, que agora opera no piso 2 em um amplo quiosque e a Crocs.

Vale lembrar que o empreendimento encerrou 2023 com uma vasta lista de novidades. No piso 1, os clientes passaram a contar com a Pomar Livraria, Democrata, Danki e Lupo Sport. No piso 2, os destaques foram Montblanc, Fuel, Ardrak Ginger Boutique e Shorts Co. Já no piso 3, as principais novidades contemplaram Caserato, Nespresso e a Regus, que é destinada a atender o segmento corporativo com mais de 70 escritórios privados, salas de reunião, coworking e áreas comuns.

Com as novidades e as operações já inauguradas, o superintendente comercial do Flamboyant Shopping Center João Ricardo Gusmão reforça o compromisso do empreendimento de sempre entregar projetos que valorizem o potencial de Goiânia, uma cidade que cada vez mais desponta nacionalmente ao lado das potencialidades econômicas de um Estado em franco crescimento em diferentes quesitos. “Nossa missão e visão de negócio estão centrados em antecipar e transformar desejos em momentos especiais, fazendo o dia do cliente melhor sempre. É assim que seguimos materializando um polo completo de experiências positivas”, resume o superintendente comercial.

Sair da versão mobile