Palmas Empresas (TO) – Fundada pela empresária de Araguaína Hélida Dantas, a TopFama, uma das maiores empresas e principais marcas de Araguaína e do Tocantins, expandiu seus negócios. O grupo, que gera cerca de 600 empregos e atende mais de 500 mil clientes por ano, inaugurou um escritório administrativo em Goiânia (GO), na última quinta-feira (21/10).
A história da TopFama iniciou há 29 anos, com uma loja no Mercado Municipal de Araguaína e chegará ao final de 2021 com 57 unidades – 55 consolidadas no Tocantins, Pará e Maranhão e duas novas filiais já em estágio de inauguração.
Mesmo em meio à pandemia, a marca continuou crescendo e se reinventando de acordo com o mercado, buscando constantemente evoluir seus processos de gestão, e se preparando para objetivos cada vez maiores.
Para a presidente do grupo, Hélida Dantas, o sentimento que norteia todas as ações da TopFama é fundamental.
“Uma roupa é uma emoção. Seja no trabalho, em casa, na academia, uma festa, uma viagem, um presente, no primeiro encontro com uma pessoa especial… As roupas são muito mais do que um acessório que utilizamos nas situações da vida. O que vestimos reflete nossa personalidade, nossa identidade e nossos sonhos. Roupas transmitem atitude, confiança, são uma comunicação nossa com o mundo. Roupas são um elemento que empodera, que nos torna motivados, felizes e prontos para encarar qualquer desafio.”
Segundo a presidente, “é o que sempre acreditamos na TopFama, desde o início de nossa trajetória em 1992. Possibilitar que pessoas possam vestir e sentir-se bem da forma mais fácil possível. Por isso apostamos na moda, em atender com alegria, em lojas modernas e, principalmente, em proporcionar as melhores condições de negociação possíveis, com os melhores prazos e planos de pagamento nas regiões em que atuamos. Acreditamos de maneira incondicional que, bons sentimentos como alegria, amor ao próximo, motivação e dedicação devem permear cada uma de nossas ações.”
Novo Escritório
O novo Escritório Administrativo em Goiânia (GO) tem o objetivo de estabelecer melhor relação com fornecedores, com profissionais destaque no mercado e cooperar com as estratégias de expansão do grupo